Com o ERP SIGER® sua empresa garante a agilidade e segurança na rotina de reposição de materiais através da utilização de requisições, cotações e ordens de compra. Acompanhamento e análise das entregas através de relatórios demonstrativos de variações de valores, prazos e quantidades.
Com o Módulo de Controle de Serviços Externos a empresa realiza o gerenciamento de operações executadas externamente (industrialização efetuada por terceiros) vinculadas às ordens de produção e ou somente ordem de compra.
Gerenciar e controlar com eficiência a área de compras pode ser decisivo para a redução de custos da sua empresa. Comprar apenas o necessário e de acordo com a demanda da sua empresa faz a diferença para otimizar os gastos. Pensando em oferecer uma ferramenta que auxilia a empresa nesse desafio, a Rech oferece o Módulo Controle Avançado de Compras, o recurso é um adicional do Módulo de Controle de Compras e apresenta ferramentas que facilitam o dia-a-dia.
A funcionalidade permite à empresa: o controle de cotação de preço e geração de ordem de compra através de uma interface simplificada e produtiva, a liberação eletrônica de requisições, eleição de cotação vencedora e aprovação eletrônica do processo.
Com o Módulo de Alçadas para Requisição de compras é possível a geração e administração de requisições eletrônicas para retirada de material do almoxarifado, levando em conta a alçada dos requisitantes e aprovadores por tipo de material. Tornar possível a geração e administração de cotações eletrônicas, levando em conta a alçada dos cotadores e aprovadores por tipo de material.