Solicitar contato

Telemarketing/SAC

Eleve a produtividade da área de vendas

Com o Módulo de Televendas/Telemarketing do ERP SIGER® o processo de vendas da empresa torna-se mais fácil e ágil. Com a utilização da ferramenta é possível efetuar registros de contatos, agendamentos e consulta de históricos, controlar o desempenho de vendas, o tempo de ligações e gerenciar campanhas de vendas.

A ferramenta apresenta recursos como: atendimento passivo e geração de campanhas/roteiros para telemarketing ativo, orçamento de venda e follow up da negociação,  agendamento de contatos, mail-list tradicional e Locaweb, gerenciamento de atendentes e redistribuição automática de clientes/prospects.

Recursos
  • Alteração de agenda
    Alteração de agenda
  • Cadastro de contatos
    Cadastro de contatos
  • Gerenciamento de campanha de vendas
    Gerenciamento de campanha de vendas
  • Cadastro de agenda
    Cadastro de agenda

Adicionais deste Módulo

O Módulo SAC/Controle de Protocolos oferece um controle detalhado de solicitações externas ou internas¹, permitindo registrar em protocolos os dados das solicitações e tudo que foi feito para atendê-las, podendo ter relacionamento com as principais tabelas do ERP SIGER®.

Além de melhorar o controle de qualidade dos produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa, o adicional também permite gerenciar as tarefas geradas pelo protocolo através do controle de etapas, que facilita a criação, distribuição e controle de tarefas para diferentes pessoas ou setores da empresa.

¹As solicitações externas podem ser reclamações, dúvidas e sugestões de clientes ou consumidores finais, enquanto as internas podem ser registros de melhorias e ajustes verificados na própria empresa e em alguns casos, ajustes definidos por algum órgão regulatório como o INMETRO ou a ISO.

Mais informações