Envio de E-mails do Protocolo no Módulo de Telemarketing/SAC

O Módulo de Telemarketing/SAC ganhou uma nova funcionalidade: a rotina de envio de e-mails do protocolo do SAC. Ou seja, a partir de agora os usuários poderão enviar os protocolos, juntamente com seus anexos, via e-mail para endereços configurados.

Configuração dos destinatários dos e-mails

A configuração dos destinatários dos e-mails podem ser acessadas no menu TEL 1.2-A, botão <Config.de E-mail> e depois botão <Protocolo do SAC>.

Na janela de configuração, será possível definir os destinatários que receberão os e-mails do protocolo do SAC.

Envio de E-mails do Protocolo

Obs.: “Contatos marcados para receber” respeitará a configuração de envio de e-mail definida para cada contato. A mesma é configurada via menu TEL 1.5-A -> botão <Contatos>, botão <Envio de e-mail>.

Envio de E-mails do Protocolo

Processo de envio do e-mail

Para realizar o envio do e-mail, basta acessar o menu TEL 2.4-G e informar um protocolo válido. Essa rotina também poderá ser acessada via manutenção consolidada (TEL 2.4-M), onde foi disponibilizado um botão para realizar o envio de e-mail do protocolo.

Envio de E-mails do Protocolo

Foram disponibilizadas duas configurações para o usuário definir se enviará o modelo em RFP do protocolo e/ou se enviará os anexos vinculados ao protocolo juntamente no e-mail.

  • Anexa modelo do protocolo: indica que enviará o modelo em RFP do protocolo em anexo no e-mail.
  • Envia anexo do protocolo: – Indica que enviará os anexos vinculados ao protocolo em anexo no e-mail.

Ainda, foi disponibilizado o botão <Consulta Modelo>, onde o usuário poderá configurar/alterar o modelo do protocolo (RFP) e realizar alterações no assunto e corpo do e-mail via expressões conforme sua necessidade.

Envio de E-mails do Protocolo

Exemplo de expressão para o assunto do e-mail:

Editor E-mail do Protocolo

Exemplo de expressão para o corpo do e-mail:

Editor E-mail do Protocolo