Materiais Gratuitos
![](https://www.rech.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/e-book-brainstorm.jpg)
![](https://www.rech.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/planilha-orcamento-empresarial.jpg)
![](https://www.rech.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/planilha-avaliacao-desempenho.jpg)
![](https://www.rech.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/EBOOK-CONTROLEESTOQUE.jpg)
![](https://www.rech.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/e-book-planejamento-financeiro.jpg)
![](https://www.rech.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/kit-ind-eficiente.jpg)
![](https://www.rech.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/NOVA-INTERFACE.jpg)
![](https://www.rech.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/WEBINAR-BI-RECH.jpg)
![](https://www.rech.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/webinar-fluxo-caixa.jpg)
![](https://www.rech.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/webinar-custo-integrado.jpg)
Softwares para Suporte
TeamViewer/AnyDesk
A Rech Informática conta com o recurso do suporte remoto, facilitando a solução das dúvidas de seus clientes com agilidade e praticidade.
Para utilizar o suporte remoto da Rech, você precisa utilizar um dos programas utilizados: TeamViewer ou AnyDesk. Clique no botão “Download” para baixar o programa e acessar nosso suporte remoto.
Manual para Atualizar o ERP SIGER
ATENÇÃO! Para realizar a atualização NENHUM usuário pode estar com o ERP SIGER® em uso, pois todas as sessões ficam bloqueadas durante o procedimento. O acesso ao SIGER® será liberado após a conclusão do processo de atualização.