Manutenção consolidada de agendas no Módulo de Telemarketing/SAC

O Módulo de Telemarketing/SAC acaba de ganhar um novo recurso para potencializar ainda mais o relacionamento da empresa com seus clientes. Conheça o recurso de Manutenção Consolidada de Agendas, menu TEL 2.1-N.

A agenda do telemarketing é gerenciada atualmente pelo TEL 2.1-G, que pode ser observado na imagem abaixo:

Este gerenciamento de agendas permite ver agendas do próprio operador, todos os operadores ou um operador específico, e possui recursos para navegação rápida entre as datas com agendas registradas. Porém existe uma necessidade que não estava contemplada por esse gerenciamento: Visualizar agendas de múltiplas empresas simultaneamente.

Dada essa necessidade foi implementada a manutenção consolidada de agendas no menu TEL 2.1-N, já contendo a consolidação de empresas habilitada. Este novo menu possui todos os recursos disponíveis no menu TEL 2.1-G, como inclusão de agenda, alteração de agenda, reagendamento e inclusão de contatos.

A manutenção consolidada permitirá também algumas visualizações de agenda que não eram possíveis no menu anterior, como por exemplo filtrar vários dias ou um conjunto específico de operadores com inclui/exclui.

Além disso, no menu TEL 2.1-G os recursos como sentenças de cores e configurações de botões estão disponíveis pois foram implementados manualmente neste menu. O novo menu TEL 2.1-N passa a contar com todos recursos característicos da manutenção consolidada, como contagem de registros, configuração de colunas fixas, entre outros.

Na manutenção de cadastro de cliente e fornecedor existe um botão para consulta de agendas do cliente. Esse botão foi adaptado e agora possui uma opção extra para consulta utilizando a manutenção consolidada.