Notificação na agenda do Telemarketing

Com o propósito de melhorar a usabilidade do Módulo de Telemarketing e facilitar o contato do operador com seu cliente, foi disponibilizado o recurso de notificação na agenda do telemarketing. Confira abaixo!

O operador do telemarketing tem diversas funções em seu dia a dia, entre elas o contato com o cliente. O SIGER® possui uma agenda no módulo telemarketing para que cada operador possa controlar esses contatos de forma mais fácil e rápida.

O operador ou até mesmo o supervisor pode criar agendamentos informando data, horário, cliente para o contato e outras informações pertinentes.

Visando melhorar essa comunicação foi implementada a opção de notificar o operador responsável sobre esses compromissos, conforme antecedência configurada.

Essa opção já está disponível para a agenda do SIGER® e vem para facilitar no processo de uso da agenda do telemarketing.

Veja como configurar a notificação da agenda do telemarketing!

Na manutenção da agenda, no TEL 2.1-G ou pelo TEL 2.1-N, foi criado um novo botão para configurar as notificações. Essas configurações são por agenda e serão herdadas quando necessário.

Configuração da notificação na agenda do telemarketing,

As opções de notificação são: No horário, minutos ou horas antes do horário inicial da agenda.
Para fazer a configuração de forma correta, será necessário que o operador responsável esteja vinculado à algum usuário do SIGER®, pois será para esse usuário que a notificação será mostrada.

A notificação será mostrada contendo o assunto, cliente, data e horário do agendamento, conforme a configuração feita previamente.

Exemplo da notificação na agenda do telemarketing,

Reagendamento, fechamento e transferência irão respeitar as configurações feitas na agenda de origem, ajustando a notificação para o horário e operador atual.