Vínculo da agenda do telemarketing com a agenda do SIGER

Time Comércio vem fazendo diversas implementações na agenda do telemarketing, visando a melhoria no processo de nossos clientes.

A cada alteração pensamos em facilitar o dia a dia do operador, tornando seu trabalho mais rápido e eficiente. Pensando nisso foi criada a vinculação entre a agenda do telemarketing e a agenda do SIGER®.

Algum tempo atrás implementamos a opção de Notificação da agenda do telemarketing! Que visava alertar o operador quando determinado compromisso estivesse perto de seu horário de início. Porém alguns operadores não trabalham apenas de forma interna, ou ainda utilizam outros módulos do SIGER® durante o dia. Pensando em uma forma de facilitar a visualização nesses casos, criamos o vínculo com a agenda do SIGER® (acessada pelo ALT+F8). Assim sendo possível ao operador visualizar seus compromissos em qualquer módulo ou ainda em sua agenda do Google, pelo celular ou computador.

Como configurar o vínculo?

Manutenção da agenda do telemarketing

O botão “Notificação” teve seu nome alterado para “Cfg.Agenda” e nele estão todas as configurações de notificação e vinculação com a agenda do SIGER®.

O campo “Grava agenda” possui 3 opções:

– Não gravar agenda do SIGER®: Comportamento permanece o atual, não gravando nenhum compromisso na agenda do SIGER®.
– Grava agenda silenciosamente: Ao final da gravação da agenda do telemarketing, é feita a gravação do compromisso na agenda do SIGER®, porém sem nenhuma alteração no processo do operador, pois não haverá aceitação de nenhuma janela adicional.
– Grava agenda e aceita a manutenção em modo de alteração: Ao final da gravação da agenda do telemarketing será aceita a manutenção da agenda do SIGER®, já com o compromisso gravado. Essa manutenção virá em modo de alteração, podendo o operador ajustar quaisquer detalhes que ache relevante para aquele compromisso.

O campo espécie de compromisso será habilitado quando o operador escolher as opções 2 ou 3. Esse campo é obrigatório e será carregado automaticamente no compromisso do SIGER®.

E por último o campo “Google Agenda“, que quando marcado indica que o compromisso criado na agenda do SIGER® deverá ser integrado na agenda do Google do operador responsável.

O compromisso será gravado com alguns dados oriundos da agenda do telemarketing como data, horário, cliente, operador (será o participante), assunto e observação.

Calendário do SIGER®

Complementando a alteração, na manutenção do contato do telemarketing, no botão “Con.Agendas” foram disponibilizadas as opções de acesso á agenda do SIGER® filtrando operador ou cliente do contato.

Manutenção da agenda do telemarketing