Importação automática de pedidos para geração de Ordens de Produção

Módulo de Gestão Industrial do ERP SIGER® possui inúmeros recursos que buscam otimizar os processos produtivos de empresas de diferentes segmentos. Uma delas é a importação de pedidos do faturamento para a geração de Ordens de Produção – OPs. Essa tarefa ficou ainda mais fácil e rápida a partir da versão 17.10 do SIGER®.

O novo recurso possibilita que toda a importação seja feita de forma ainda mais automática, sem a necessidade de intervenção do usuário para confirmações ou configurações durante a geração. Quando disparada, a rotina faz com que o sistema busque os pedidos de venda através da última seleção salva e gere as OPs de forma automática e silenciosa, ou seja, sem exibir janelas ao usuário.

Além de criar as OPs, o usuário pode ser notificado por e-mail sempre que algum fato impedir a execução normal da opção. No e-mail são listadas as inconsistências dos pedidos processados, problemas com o cadastro da estrutura do produto e bloqueios diversos que venham a impedir a geração de OPs.

Com essas novas características a importação de pedidos para geração de OPs pode ser configurada para rodar automaticamente a cada período de tempo seja na estação do usuário ou até mesmo no próprio servidor da empresa.

Já é usuário do ERP SIGER®? Entre em contato com seu Gerente de Contas e saiba mais sobre esse incrível recurso e torne o seu dia-a-dia muito mais produtivo.

Confira tudo que o ERP SIGER® oferece para a gestão do segmento industrial ou fale com nossos consultores e solicite uma demonstração.