Desenvolvedor da Rech participou de encontro com Microsoft e Google

O Desenvolvedor da Rech, Gustavo Cassel, participou, na última semana, de um encontro on-line com integrantes das empresas Microsoft e Google. O bate-papo virtual, organizado pela empresa Microsoft, teve como objetivo discutir melhorias para o editor de programação Visual Studio Code, focando em maneiras de proporcionar uma melhor experiência de usuário em um primeiro contato com suas extensões e plug-ins.

“Foi uma experiência incrível poder trocar conhecimento com profissionais tão experientes e de outras partes do mundo. Gosto muito desse editor de programação da Microsoft e é gratificante contribuir com projetos Open Source que melhoram o dia a dia de muitos programadores”, afirma Cassel.

Cassel é Desenvolvedor na Rech desde 2012 e participa ativamente da criação de extensões para o Visual Studio Code. Atualmente, Gustavo está desenvolvendo uma extensão para integrar o editor com o Google Drive, permitindo manipular arquivos da nuvem diretamente do ambiente de trabalho do programador.

Clique aqui para conferir como foi o bate-papo.

Por:
Carlos Magnus Torzecki Borges
Comercial