Portal de Vagas do ERP SIGER

Na Gestão de Pessoas, o processo de recrutamento e seleção é fundamental, pois a escolha do profissional certo para cada função é crucial para o sucesso na construção de uma equipe de sucesso. Dentro desse contexto, contar com um Portal de Vagas traz inúmeras vantagens.

Em muitas empresas, os profissionais de Recursos Humanos se veem reféns de processos de divulgação de vagas nada otimizados. Além de não serem integrados e não possuir a gestão centralizadas de vagas e candidatos, ainda precisam, por exemplo, trabalhar com o recebimento de currículos por e-mail, o que gera uma grande carga de trabalho para filtragem e armazenamento dos arquivos. Sem contar os inúmeros imprevistos que podem ocorrer, mensagens presas como spam, e-mail digitado incorretamente, currículos desorganizados, entre outros possíveis problemas.

A divulgação e o acesso as vagas também é um problema nas empresas que não contam com um sistema de cadastro de vagas e currículos. Hoje, a internet é o principal canal em um processo de seleção, tanto para a empresa, pelo alcance na busca do profissional ideal, quanto para o candidato que está buscando uma oportunidade.

A integração do Sistema de Recrutamento e Seleção da empresa com o seu website é o melhor caminho para superar esses desafios e, nesse sentido, a Rech desenvolveu o Portal de Vagas do ERP SIGER®.

O Portal de Vagas do SIGER® é uma ferramenta completa que integra o Módulo de Recrutamento e Seleção ao site da sua empresa. Com ele, a empresa cria um canal direto para divulgação de vagas e cadastro de currículos no seu site, além de ser um facilitador para a área de Recursos Humanos.

Quer contar com todos os benefícios do SIGER® na gestão da sua empresa? Solicite uma demonstração.