Registro de tempos e agenda de produção

O Módulo Gestão Industrial do ERP SIGER® ganhou dois novos recursos na Edição Java: simplificação no registro de tempos de produção e visualização em formato agenda dos registros de produção e paradas. As novas funcionalidades buscam agregar ainda mais eficiência e praticidade ao controle e gerenciamento de ordens de produção. Veja como funciona:

Apontamentos de tempo: o recurso permite controlar o tempo de trabalho por operador em cada etapa da Ordem de Produção (OP). Esse recurso dá mais flexibilidade às empresas que trabalham com projetos, montagens ou com a produção não seriada, onde são empregados elevados tempos de produção, sem resultar em um produto ou etapa concluída a cada registro de tempo. Permite também que mais de um operador registre tempos de produção em cada etapa da OP. O registro de tempos ocorre de forma fácil e rápida, através da leitura de códigos de barras (identificação do operador (crachá), etapa e OP).

Agenda de produção com registro de paradas: a agenda da produção exibe os movimentos do operador ou da OP, exibindo os registros de produção e paradas. A visualização em forma de agenda permite visualizar rapidamente os movimentos (paradas e registros de produção tem cores diferentes) e também intervalos não trabalhados.

Conheça os demais recursos do Módulo de Gestão Industrial do ERP SIGER®.

Quer elevar a gestão da sua indústria ao próximo nível? Contate nossos consultores e agende uma demonstração.