Rech patrocina XXXVII EICON

A Rech é uma dos patrocinadores diamante do 37º Encontro de Integração dos Contabilistas do Rio Grande do Sul – EICON. O evento acontece de 22 a 24 de Setembro, em Novo Hamburgo, na Sociedade Ginástica.

A promoção é da Federação dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Estado do Rio Grande do Sul – FECONTÁBIL RS e a realização é do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale dos Sinos – SINDICONTABIL VS. Esse é o maior evento esportivo dos contabilistas do Estado e, a cada ano de sua realização, aumenta o número de profissionais contábeis, familiares e amigos participando dos Jogos de Integração.

A principal atração do evento são as competições esportivas. Durante os jogos, os profissionais contábeis dos 16 sindicatos Filiados à FECONTÁBIL RS participam de diversas modalidades esportivas, entre elas: bocha, bolão, canastra, futsal, vôlei de areia, vôlei de quadra e rústica. Os resultados dos jogos do EICON servem de classificatória para a etapa brasileira JOCOBRAS – Jogos dos Contabilistas Brasileiros.

A participação na rústica, que ocorre dia 24 de setembro, é aberta ao público, informações e inscrições podem ser realizadas nesse link.

No dia 23, a partir das 20h, na Sociedade Ginástica também é aberto ao público, o valor do cartão é R$ 90,00 por pessoa e podem ser solicitados junto ao SINDICONTABIL VS.