Rech Cloud agora disponível na Oracle Cloud, uma das melhores nuvens do mundo

A Rech passa a oferecer aos seus clientes mais uma opção de hospedagem do ERP SIGER® na nuvem: a Oracle Cloud. Reconhecida como uma das melhores, mais confiáveis e seguras nuvens do mundo, a Oracle Cloud agrega ainda mais valor ao serviço de hospedagem do ERP SIGER®.

A Rech Cloud é o serviço de hospedagem do SIGER em servidores na nuvem. Com a adição da Oracle Cloud, a Rech amplia as opções, oferecendo aos seus clientes ainda mais flexibilidade e segurança para o gerenciamento dos seus dados.

Alguns dos diferenciais da Oracle Cloud são:

  • Escalabilidade, que permite aumentar ou diminuir os recursos de acordo com a demanda;
  • Infraestrutura global, com datacenters em diversas regiões de todo o planeta;
  • Alta disponibilidade, garantindo que os serviços estejam sempre disponíveis para os clientes;
  • Recursos avançados de segurança, incluindo criptografia de dados e controles de acesso granulares.

Além dos diferenciais mencionados, a Oracle Cloud também garante SLAs para seus serviços, porém diferente de outros provedores de Cloud, a Oracle é o primeiro fornecedor de nuvem a garantir desempenho, para que você possa confiar na infraestrutura para aplicações corporativas. Isso tudo é garantido com processadores de última geração, que garantem altíssima performance e possibilidade de upgrade computacional frequente.

Outro destaque é o block storage de alta performance, que oferece um ambiente com 100% de armazenamento SSD de alta performance. A arquitetura da Oracle Cloud também é otimizada, sendo uma nuvem de segunda geração arquitetada para entregar desempenho e segurança excepcionais aos seus usuários. Todos esses recursos contribuem para a excelência da Oracle Cloud como opção de hospedagem para o SIGER® da Rech e para a satisfação dos clientes da empresa.

Para mais informações sobre a Oracle Cloud, acesse o site https://www.oracle.com/br/cloud.

Para Diego Blos, Gestor de TI da Rech, “Na Rech Cloud, acreditamos que nossos clientes merecem o melhor serviço de hospedagem na nuvem. Por isso, buscamos sempre parcerias com as melhores opções do mercado, como a Oracle Cloud. Após meses de teste, a Oracle Cloud se mostrou extremamente estável e performática, garantindo toda a qualidade e segurança que desejamos entregar para nossos clientes. Com essa nova opção de hospedagem, nossos clientes terão ainda mais flexibilidade e segurança para gerenciar seus dados, o que reforça nosso compromisso de oferecer um serviço cada vez melhor. Estamos animados com essa nova parceria e temos certeza de que nossos clientes também ficarão satisfeitos com essa opção de hospedagem de alta qualidade e com uma entrega garantida de recursos.”

A Rech reafirma o seu compromisso em oferecer aos seus clientes os melhores serviços de hospedagem na nuvem, com segurança, confiabilidade e flexibilidade. Quer saber mais sobre a Rech Cloud? Entre em contato conosco.