Novos Recursos para o Gerador de Relatórios

O Gerador de Relatórios do ERP SIGER® possui inúmeras ferramentas para que o gestor tenha em mãos informação preciosa para a tomada de decisão. Além de diversos relatórios disponíveis cada usuário pode criar seus próprios relatórios e gráficos com informações específicas, de acordo com as necessidades da empresa.

A ferramenta conta com uma interface fácil e intuitiva, proporcionando grande agilidade e produtividade e pode ser acessada em todos os módulos do ERP SIGER®. Conheça todos os recursos do Gerador de Relatórios.

Confira algumas novas funcionalidades:

Comparativo de Valores: esse recurso possibilita comparar duas colunas do mesmo campo, exibindo a diferença de valor, percentual ou valor acumulado entre as colunas. Essa informação é muito importante na análise de desempenho entre períodos.

Geração de Arquivos XLS para Grupos de Relatórios: passa a ser possível gerar um arquivo XLS para um grupo de relatórios, como já ocorre para arquivos PDF. A configuração é realizada de forma fácil e rápida.

Geração de Gráficos no Grupo de Relatórios: com essa nova opção, agora é possível criar grupos de relatórios nos formatos XLS, PDF, JPG e BMP. Esse recurso é útil para empresas que precisam exportar diversos gráficos (JPG, BMP) para exibição em painéis WEB com HTML.

Configuração do Conteúdo a Imprimir: passa a ser possível a definição do conteúdo que será impresso: dados e totais, somente totais ou somente dados.

Listar Valor Zerado: essa opção permite configurar, por campo, se o conteúdo quando estiver zerado, deve ser listado.

Para conhecer todos os benefícios que o Gerador de Relatórios e os mais de 100 módulos do ERP SIGER® podem agregar a sua empresa, entre em contato com nossos consultores e solicite uma demonstração.