Conheça dois novos recursos da Folha de Pagamento

O Módulo de Folha de Pagamento do ERP SIGER®, a cada nova versão, recebe atualizações que contribuem para a gestão da área de Recursos Humanos da empresa. Com esse módulo a empresa processa todo o controle de pessoal e encargos sociais, com segurança e flexibilidade nas rotinas trabalhistas, através de cálculos automáticos com diversos tipos de processamento.

A partir da versão 16.10 do ERP SIGER® dois novos recursos foram adicionados ao módulo, conheça:

Turnos e Jornadas de Trabalho: a partir dessa funcionalidade a empresa poderá definir diferentes horários e turnos, suprindo a necessidade de empresas onde existem diferentes horários de início e términos para diferentes departamentos ou setores. No cadastro de Jornadas a empresa informa o horário de início e fim de cada dia de trabalho. Já nos Turnos são distribuídas as jornadas dentro da semana, onde a empresa poderá definir conforme a sua necessidade, sendo possível cadastrar até 20 jornadas diferentes para cada turno.

Tela de Cadastro de Jornadas, acessado pelo menu 1.3 do Módulo de Folha de Pagamento

Tela de Cadastro de Turnos, acessado pelo menu 1.4 do Módulo de Folha de Pagamento

Essa alteração faz parte do projeto de adaptação do SIGER® e da base de dados para atender o eSocial.

Envio do Comprovante de Pagamento por e-mail: outra funcionalidade desenvolvida para facilitar o dia-a-dia do Departamento Pessoal da empresa, é o envio do Comprovante de Pagamento do colaborador por e-mail, além de agilizar esse processo o recurso possibilita que a empresa reduza custos de impressão.

Quer conhecer esse e outros recursos do ERP SIGER® e como eles podem contribuir para otimizar a gestão da sua empresa? Entre em contato com nossos consultores e agende uma demonstração.