1º SEMPRE foi um sucesso!

No último sábado, dia 14 de maio, nas 8h às 12h, no Hotel Locanda, ocorreu o 1º SEMPRE – Seminário dos Profissionais Rech. Mais de 100 colaboradores participaram do evento.

Os participantes foram recepcionados com um delicioso café da manhã e logo após o Diretor da Rech Informática, Rovani Marcelo Rech, fez a abertura do evento, reforçando a importância da participação de todos e como o trabalho de toda a equipe é importante para o sucesso e crescimento da empresa.

Em seguida teve início a palestra “Você é a empresa”, com o palestrante Alan Sant’Anna, da Conexão Palestras de Curitiba. Sant’Anna abordou temas fundamentais para o desenvolvimento pessoal, profissional, comunicação, relacionamento, trabalho em equipe, motivação, resultados e muito mais.

Após a palestra ocorreu uma apresentação do Setor de Marketing, com orientações sobre a comunicação institucional e o lançamento do Programa Indicação Premiada Rech, que busca incentivar e bonificar a indicação de novos clientes através dos colaboradores.

Confira algumas fotos do evento

 

Confira mais fotos na nossa Fanpage.