1º Desafio Rech

No último sábado, dia 13 de junho, ocorreram às apresentações do 1º Desafio Rech, evento que compõem as comemorações dos 25 anos da empresa e tem como objetivo incentivar a integração entre os colaboradores, o pensamento inovador e o trabalho em equipe. Nessa edição as equipes participantes foram desafiadas a desenvolver um projeto inovador com a temática: “Solução mobile inovadora, com foco em empresas ou uso pessoal”.

Os projetos foram avaliados por uma comissão composta por professores e profissionais da área de TI, nesta edição os avaliadores foram: Juliano Varella de Carvalho, coordenador do curso de ciência da computação da Feevale, Eduardo Back, Coordenador dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes de Computadores da Faculdade IENH e Gerente de TI do Grupo Sinos e Fabio Lauxen, Gerente Administrativo da Frontec. A comissão avaliadora destacou o alto nível dos projetos e a iniciativa desenvolvida pela empresa.

Comissão Avaliadora: Eduardo, Juliano e Fábio.

Ao todo 20 colaboradores, distribuídos em 05 equipes participaram do evento. A competição se mostrou muito acirrada, onde a diferença de pontuação entre o vencedor e o 5º colocado foi de apenas de 0,5 pontos, o que mostrou a qualidade dos projetos participantes.

O primeiro lugar foi da Equipe Gurumini Gutierrez Goodbrown, composta por Anderson, Luiz, Ezequiel e Alexandre, já o segundo lugar ficou a Equipe Seguidores de Mr.White, composta por Nicolas, Jonata, Rodrigues e Branco.

1º Lugar: Equipe Gurumini Gutierrez Goodbrown

 

2º Lugar: Equipe Seguidores de Mr. White

Clique aqui para ver mais fotos do evento.