Regras padrão de integração da Folha de Pagamento com o Controle Financeiro

Na versão 18.20 do ERP SIGER® foi desenvolvida a rotina de Integração da Folha de Pagamento com o Financeiro. Pensando em simplificar o processo de configuração dessa integração pelos clientes e técnicos da Rech, foram criadas regras padrão da integração.

A configuração da integração com o Financeiro é feita através da inclusão de regras, nas quais são configurados filtros para selecionar quais valores devem ser integrados (eventos). Porém, dependendo do processo interno do cliente, essas regras podem se tornar extremamente complexas de configurar.

Pensando em simplificar a configuração dessa integração, foram criadas regras padrão. Essas regras padrões foram montadas pelos técnicos de implantação prevendo os principais tipos de configurações que os clientes desejam fazer.

Para utilizar uma das regras padrões, basta informar na criação da regra qual o código da regra padrão que deseja utilizar. Foram desenvolvidas 31 regras padrões inicialmente, mas a estrutura foi feita através de arquivos CSV que podem ser expandidos conforme novas situações surjam.