Configuração de Dados Dinâmicos na Nota Fiscal

Com o novo recurso de Dado Dinâmico na montagem da Nota Fiscal, o usuário terá ainda mais flexibilidade, podendo listar uma informação somente quando o item da nota for de uma CFOP específica.

Buscando disponibilizar cada vez mais novos recursos e ferramentas que possibilitam aos usuários do ERP SIGER® maior flexibilidade, o Módulo de Vendas e Faturamento, ganhou o recurso de Inclusão de Dado Dinâmico na Nota Fiscal. A funcionalidade surgiu a partir de clientes que tinham a necessidade de listar um dado somente quando o item da nota for de uma CFOP específica.

O funcionamento do dado dinâmico da nota é relativamente simples, precisando apenas informar o campo criado (com o código 997) na montagem de dados da nota e configurar a expressão em JavaScript.

  • O dado pode ser informado na descrição do item, dados adicionais do item e dados adicionais da nota;
  • O botão de dado dinâmico é habilitado apenas quando o código 997 é informado e permite apenas um dado dinâmico por área de dados;
  • As tags disponíveis na área do item são as da tabela de produtos e item da nota;
  • As tags disponíveis na área de dados adicionais são as do pedido/nota e cliente/fornecedor;

A partir da interpretação das expressões feitas na configuração do dado dinâmico, juntamente com a disponibilização das TAGs, o SIGER® listará o dado na nota.

Um dos grandes diferenciais do ERP SIGER® são as funcionalidades e rotinas que aumentam a produtividade da empresa. São mais de 100 módulos disponíveis para otimizar a gestão do seu negócio!

Quer conhecer? Entre em contato com nossos consultores e solicite uma demonstração.