Conheça o Gerenciador de Instruções Bancárias

Gerenciador de Instruções Bancárias

Cada vez mais, o envio e recebimento de instruções bancárias entre a empresa e os bancos com os quais trabalha precisam ser automatizados. A automação desse processo agrega, além da agilidade, segurança e integridade das informações que estão sendo transmitidas ou recebidas, e elimina o retrabalho.

O Módulo de Controle Financeiro do ERP SIGER®, desde a versão 19.20, tem recebido atualizações e novas funcionalidades na rotina de Instruções Bancárias, que tornam esse processo cada vez mais rápido, fácil e seguro para empresa.

O Gerenciador de Instruções Bancárias

Com o Gerenciador de Instruções Bancárias, o acesso às rotinas foi centralizado em uma única tela, podendo incluir, alterar e gerar todas as remessas necessárias, tanto de registro quanto de alteração de títulos.

Com algumas configurações em rotinas do SIGER®, são geradas as instruções de entrada, alteração, etc. Sendo necessário apenas selecionar as instruções a serem enviadas para o banco e gerar o arquivo.

E o melhor de tudo, essas instruções são geradas de forma automática. Por exemplo, quando alterar o vencimento do documento, é gerado um registro de instrução de alteração para ser enviado para o banco.

Quer ver na prática como o Gerenciador de Instruções Bancárias funciona?

Cadastre-se e assista a Demonstração.