Solicitar contato

Gerador de Relatórios do SIGER®

Ferramenta desenvolvida para que os usuários possam criar seus próprios relatórios e gráficos com informações específicas para o seu negócio.

Informação para a tomada de decisão

Tenha em mãos informações relevantes para a gestão do negócio e do desempenho da sua empresa.

O Gerador de Relatórios do ERP SIGER® é uma incrível ferramenta desenvolvida para que os usuários possam criar seus próprios relatórios e gráficos com informações mais específicas e de acordo com as necessidades da empresa.

Desenvolvido para que seu uso ocorra de forma fácil e intuitiva, os relatórios podem ser personalizados de forma rápida e dinâmica para o acompanhamento e controle da Gerência e/ou Direção. Em todos os módulos do ERP SIGER® é possível acessar a opção de geração de relatórios.

Com o Gerador de Relatórios do ERP SIGER® você tem flexibilidade e agilidade para configurar qualquer Análise Gerencial de Cadastros e Movimentos, utilizando os dados registrados no ERP SIGER®, tais como:

  • Totais de Vendas por Produto, Cliente, Região, Representante, etc.
  • Saldo de Estoques Livres e/ou Encomendas, Giro de Estoque, etc.
  • Posição Financeira, Fluxo de Caixa, Receitas e Despesas, Orçado x Realizado, etc.
  • Indicadores de Produção, Posições das OPs, Análises de Produtividade, etc.
  • Entre muitos outros, que podem ser facilmente configurados através do cruzamento dos cadastros nos diferentes módulos do ERP SIGER®.

Principais recursos

Conheça as facilidades que o Gerador de Relatórios oferece.

  • Criação de relatórios dinâmicos, com todas as tabelas da base de dados do SIGER®
  • Relatórios nos formatos: PDF, XLS, RTF e TXT
  • Gráficos nos formatos de pizza, barras verticais, barras horizontais, linhas, etc
  • Criação de grupos de relatórios
  • Arquivos para exportação de dados e integração com outros softwares, nos formatos: TXT, XLS, RTF, CSV, entre outros
  • Apresentação dos dados no formato tradicional em linhas ou em colunas (também conhecido como "Crosstab" (referência cruzada))
  • Envio de e-mail do relatório gerado
  • Agendamento para geração automática do relatório sem intervenção do usuário
  • Geração do relatório com apenas um clique, através do menu de relatórios favoritos
  • Possibilidade de consolidação dos dados de diversas siglas de empresas em relatório único
  • Relatórios sintéticos e analíticos
  • Uso de fórmulas para criação de campos calculados
  • Possibilidade de salvar os filtros do relatório para uso futuro

Telas

Telas deste Módulo

Tela de manutenção de relatórios.
Tela de manutenção de relatórios.
Configuração de campos e informações do relatório.
Configuração de campos e informações do relatório.
Definição da ordem de impressão e agrupamento das informações.
Definição da ordem de impressão e agrupamento das informações.
Exemplo de relatório em gráfico.
Exemplo de relatório em gráfico.
Relatório gerado no formato XLS.
Relatório gerado no formato XLS.
Relatório gerado no formato PDF.
Relatório gerado no formato PDF.
Relatório gerado no formato TXT.
Relatório gerado no formato TXT.

Veja tudo que o ERP SIGER® pode fazer pela sua empresa