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Separação de Pedidos

Segurança na expedição de pedidos

O Módulo de Separação de Pedidos permite a conferência e separação das mercadorias no momento da expedição. A separação é feita confrontando a quantidade solicitada nos pedidos com a quantidade atendida/separada no momento da expedição.

Recursos
  • Separação de Pedidos
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    Separação de Pedidos

Conheça outros adicionais deste Módulo

Disponibilizados sempre com antecipação aos prazos legais, o Módulo de Emissão de NF-e e DANF-e  (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) do ERP SIGER® é totalmente desenvolvido, configurado e instalado pela Rech Informática, de acordo com os requisitos de cada estado e município. As alterações legais são desenvolvidas e disponibilizadas, sem trabalho por parte do usuário e sem cobranças adicionais, estando cobertas pela mensalidade. Tudo pensado para que a sua empresa não se envolva com detalhes técnicos e não tenha que arcar com custos adicionais não previstos.

O recurso conta com funcionalidades como emissão de DANF-e (SEFAZ) e seu envio automático, juntamente com o XML assinado, ao destinatário, transportador e representante e opção de emissão no regime de contingência (formulário de segurança e ambiente nacional SVC).

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O Emissor de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFS-e do ERP SIGER® é uma ferramenta ágil e segura para enviar, receber e validar NFS-e, totalmente integrado aos demais módulos do ERP SIGER®. O sistema é desenvolvido, configurado e instalado pela Rech Informática, de acordo com os requisitos de cada estado e município, tudo pensado para que a sua empresa não se envolva com detalhes técnicos.

 

Municípios Disponíveis

Cidade
UF
Padrão
Araricá RS Tecnosistemas ABRASF 1.0 (webservice)
Biguaçu SC Betha ABRASF 2.02 (webservice)
Bom Princípio
RS
Tecnosistemas ABRASF 1.0 (webservice)
Brusque SC IPM Sistemas 1.0 (webservice)
Cachoeirinha
RS
IPM Sistemas 1.5 (webservice)
Canela
RS
SAPI (webservice)
Canoas
RS
Ábaco tecnologia ABRASF 1.0 (webservice)
Campo Bom
RS
INFISC 4.0 (webservice)
Caxias do Sul
RS
INFISC 4.0 (webservice)
Cerro Grande do Sul
RS
Betha ABRASF 2.02 (webservice)
Dois Irmãos RS IPM Sistemas 1.0 (webservice)
Eldorado do Sul
RS
GOVBR ABRASF 2.03 (webservice)
Estância Velha
RS
Tecnosistemas ABRASF 1.0 (webservice)
Esteio
RS
Thema Informática ABRASF 1.0 (webservice)
Feliz RS GOVBR ABRASF 1.0 (webservice)
Gravataí
RS
IPM Sistemas 1.5 (webservice)
Guaíba
RS
IPM Sistemas 1.0 (webservice)
Igrejinha
RS
IPM Sistemas 1.0 (webservice)
Ivoti
RS
Tecnosistemas ABRASF 1.0 (webservice)
Joinville SC Joinville versão 2.04
Jundiaí SP GISS Sistemas/GINFES (webservice)
Montenegro
RS
Thema informática ABRASF 1.0 (webservice)
Nova Hartz
RS
Tecnosistemas ABRASF 1.0 (webservice)
Nova Santa Rita
RS
IPM Sistemas 1.0 (webservice)
Novo Hamburgo
RS
IPM Sistemas ABRASF 2.04 (webservice)
Osório
RS
IPM Sistemas 1.0 (webservice)
Parobé RS IPM Sistemas 1.0 (webservice)
Passo Fundo
RS
Thema Informática ABRASF 1.0 (webservice)
Picada Café
RS
GOVBR ABRASF 2.03 (webservice)
Portão
RS
Tecnosistemas ABRASF 1.0 (webservice)
Porto Alegre
RS
BHISS Digital ABRASF 1.0 (webservice)
Rolante RS IPM Sistemas 1.0 (webservice)
Santa Cruz do Sul
RS
Thema Informática ABRASF 1.0 (webservice)
Santos SP GINFES (webservice)
São Leopoldo
RS
Thema Informática ABRASF 1.0 (webservice)
São Paulo
SP
Paulistana 1.0 (webservice)
São Sebastião do Caí
RS
Tecnosistemas ABRASF 1.0 (webservice)
São José dos Pinhais PR PMSJP 3.0 (webservice)
Sapiranga
RS
IPM Sistemas 1.5 (webservice)
Sapiranga
RS
IPM Sistemas 1.5 (webservice)
Sapucaia do Sul
RS
INFISC 1.6 (webservice)
Taquara
RS
Thema Informática ABRASF 1.0 (webservice)
Três Coroas
RS
GOVBR ABRASF 1.0 (webservice)
Triunfo
RS
GOVBR ABRASF 2.03 (webservice)

 

Padrões Atendidos

  • Ábaco Tecnologia
  • Betha ABRASF 2.02 (webservice)
  • BHISS Digital
  • DBSeller
  • GISS Sistemas/GINFES
  • GOVBR 1.0
  • GOVBR 2.0
  • INFISC
  • IPM Sistemas
  • IPM Sistemas ABRASF 2.04
  • Nota Control
  • Paulistana
  • PMSJP 3.0 (webservice)
  • SAPI
  • Tecnosistemas
  • Thema Informática

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O Módulo de Reserva de Vendas permite o controle dos saldos de estoques, disponibilizando para novas vendas somente os itens que ainda não foram alocados para pedidos de venda em aberto.

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O Módulo de Separação de Pedidos permite a conferência e separação das mercadorias no momento da expedição. A separação é feita confrontando a quantidade solicitada nos pedidos com a quantidade atendida/separada no momento da expedição.

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O Módulo de Ordens de Carga, possibilita que valores recebidos nas entregas de produtos e mercadorias, bem como às despesas inerentes ao processo de entrega, sejam controlados e conferidos, garantindo que não ocorram erros e discordânicas.

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O Módulo de Controle de Empréstimos, Remessas e Retornos permite o controle dos movimentos de remessa e retorno de mercadorias (materiais, equipamentos, etc) recebidas ou enviadas a terceiros (clientes ou fornecedores), para fins de demonstração, consertos, empréstimos, embalagens, comodato, etc.

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O Módulo de Beneficiamento Interno permite o controle de saldos dos materiais recebidos de clientes para a industrialização e gera, a partir da emissão da nota de cobrança da mão-de-obra, o retorno automático dos materiais utilizados na elaboração do produto, com identificação da nota fiscal de origem dos materiais.

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Com o Módulo de Beneficiamento em Terceiros é possível controlar os saldos de materiais em poder de terceiros, acompanhando os retornos de cada fornecedor e/ou produto separadamente.

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O Módulo de Recebimento e Armazenamento de Grãos foi desenvolvido para empresas do ramo do agronegócio e permite o controle dos movimentos de remessa e retorno de grãos (arroz, soja, etc.) recebidos de produtores, para fins de armazenagem.

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O Módulo de Controle FLEX de Descontos e Acréscimos permite ao gestor o controle do valor das comissões pagas, dando liberdade ao representante ou vendedor para gerenciar, com limitações, o valor de venda praticado no cliente, criando uma política de preços mais flexível, que gera créditos ou débitos ao representante/vendedor dependendo do valor praticado na venda.

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O Módulo de Formação de Preço de Venda possibilita o controle e análise na formação do preço de venda dos produtos produzidos ou comercializados. Permite ainda o cálculo do preço baseado na composição do produto e na estrutura de custos projetada para a empresa, a formação de preço para protótipos, a emissão da cotação de preço e a demonstração das variações entre preço cotado e praticado.

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O Módulo de Integração com Balança Rodoviária possibilita o controle das pesagens de carga e/ou descarga para ambientes industriais e comerciais. Desenvolvido com o intuito de agilizar os processos de pesagem de veículos, possui uma interface amigável e totalmente configurável que se adapta facilmente às necessidades da empresa.

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O Módulo de Frente de Caixa do ERP SIGER® foi desenvolvido para atender empresas que emitem nota fiscal e oferecem para seus clientes a possibilidade de pagamento com cartão de crédito/débito.

O recurso é um adicional do Módulo de Vendas e Faturamento e, além das novas funcionalidades, traz também opções já conhecidas do Módulo de Ponto de Venda, como:

  • Pagamento e emissão de nota de múltiplos pedidos;
  • Integração com o Controle Financeiro;
  • Integração com o Controle do Caixa de Vendas;
  • Conferência detalhada dos pagamentos do dia.

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O ERP SIGER® possibilita a integração com diferentes Plataformas de E-commerce. Integre automaticamente à sua Loja Virtual os cadastros de clientes, produtos e estoques, disponibilizando informações como lista de produtos, preços, grades, fotos, entre outros. Além disso, é possível incluir diretamente no ERP SIGER® conteúdo em HTML sem a necessidade de conhecimento do código e configurações de SEO - Search Engine Optimization, para otimizar o conteúdo para sites de busca.

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O Módulo de Integração com os Correios possibilita a geração ágil e automática dos documentos necessários para o envio de volumes pelos Correios. Utilizando os dados de clientes cadastrados no ERP SIGER® o módulo gera automaticamente todos os documentos necessários.

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O Módulo de Venda balcão do ERP SIGER® foi desenvolvido para atender empresas do segmento de comércio, que realizam o chamado atendimento de balcão, como lojas de matérias de construção e ferragens. O recurso é um adicional do Módulo de Vendas e Faturamento e traz funcionalidades já conhecidas desse módulo, como a geração de orçamentos e pedidos de venda, mas de uma forma mais prática, a fim de possibilitar toda a agilidade que é necessária as empresas deste segmento.

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O Módulo de Metas de Venda Avançadas busca atender empresas que planejam e controlam o volume de vendas através de previsões sobre o faturamento.

Este recurso é um adicional do Módulo de Vendas e Faturamento que permite:

  • Gerenciamento de campanhas de venda
  • Gerenciamento de metas de venda
  • Listagem de valores previstos x realizados
  • Associação de metas pais e filhas

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O Módulo de Controle de Cotas de Venda do ERP SIGER®, foi desenvolvido para atender empresas que possuem demanda alta de reposição, por terem grande volume de vendas no comércio.

O recurso é um adicional do Módulo de Vendas e Faturamento, que permite o controle de limites de vendas por empresa, na forma de:

  • Bloqueio de inclusão de pedidos quando a quantidade ultrapassar a cota definida
  • Cotas por representante, grupo de produto, marcas e mais
  • Gerenciamento de cotas de vendas
  • Importação e Exportação por planilha XLS e CSV
  • Transferências de saldos entre represantantes

Dessa forma, o recuros de Controle de Cotas de Venda garante uma distribuição mais igual das vendas, dando maior abrangência aos seus produtos.

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As vendas realizadas pelo SIGER® são calculadas através de impostos embutidos: o preço informado já inclui os tributos embutidos ao valor comercial.

Com o adicional, é possível ainda utilizar o sistema de mais duas formas:

Sem impostos: o preço informado não contempla nenhum tributo, nem os embutidos no valor comercial;

Com impostos: o preço informado considera todos os tributos, inclusive os calculados "por fora" do valor comercial.

Impostos considerados:

  • Embutidos ao valor comercial do item: ICMS e PIS/COFINS
  • Não embutidos ao valor comercial do item: IPI e ICMS ST

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O DANFE Simplificado e o DANFE Simplificado – Etiqueta são documentos auxiliares (assim como o DANFE A4, que é modelo tradicional), que acompanharão o trânsito da mercadoria. Cada um possui uma aplicação específica:

  • DANFE Simplificado, que pode ser utilizado para a emissão de nota fora do estabelecimento;
  • DANFE Simplificado – Etiqueta, que, conforme manual da NF-e: A impressão do DANFE Simplificado – Etiqueta, possível de ser utilizado pelos contribuintes nas operações de venda a varejo para consumidor final em comércio eletrônico, venda por telemarketing ou processos semelhantes.

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