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Inclusão / Alteração / Exclusão de Campanhas

 
A inclusão de uma campanha pode ser feita pelo menu TEL 4.1-I ou atráves da manutenção consolidada de campanhas no menu TEL 4.1-O usando o botão
 
Inclusão / Alteração / Exclusão de Campanhas
1

Campanha

Código da campanha.
No sistema cada campanha tem um código único que serve como identificador da mesma.
F4 gera o próximo código disponível.
 
2

Situação

Situação da campanha. Indica que a campanha está "Aberta" ou "Fechada".
 
3

Descrição

Descrição da campanha. Serve para indicar a que se refere aquela campanha. Campo texto digitado manualmente.
 
4

Prioridade

Indica a prioridade da campanha. Poderá ser: 1-Baixa, 2-Média, 3-Alta.
A prioridade irá refletir nos agendamentos gerados através desta campanha.
 
5

Data de inclusão

Data de inclusão desta campanha.
Não poderá ser menor que a data atual.
 
6

Data/hora inicial e final

Dia inicial e final para vigência da campanha.
Irá definir a data do primeiro agendamento gerado através desta campanha, assim como, a data da último agendamento gerado. Também podem ser definidos os horários/finais seguindo a mesma lógica.
 
7

Operador responsável

Operador que será gravado em todas as agendas geradas pela campanha.
Não é um campo obrigatório pois pode ser vinculado na geração de agendamentos a partir da campanha.
Para saber um pouco mais sobre operadores do módulo Telemaketing clique aqui -> + Saiba mais
 
8

Gera agendas sem data

Ao marcar essa opção a campanha irá gerar agendamentos sem data.
O que significa isto?
Vamos supor que você queira gerar vários agendamentos para um operador, porém, não quer designar uma data e hora específicas para o contato ser realizado.
Então, ao marcar essa opção, os agendamentos serão criados sem uma data aparecendo na agenda do operador sem um dia de sugestão para ele fazer "aquele contato".
Para saber um pouco mais sobre agendamentos do módulo Telemaketing clique aqui -> + Saiba mais
Vide um exemplo de agendamento sem data dentro da agenda de um operador:
 
9

Intervalo sem contatos

Caso você tenha deixado desmarcado o campo "Gera agendas sem data" poderá ser definido em minutos um intervalo para geração das agendas criadas a partir desta campanha.
 
10

Turno

Indique o turno para que o sistema entenda em quais horários deve (ou não) criar agendamentos.
Esta opção serve principalmente para o seguinte cenário:
Considere que, por exemplo, a campanha se inicia em 27/11/2021 as 08:00 horas e termina em 01/12/2021 as 18 horas.
Enquanto isso, o horário da empresa prevê intervalos para almoço entre 12 e 13 horas e neste caso seria adequado que a campanha não gerasse nenhum compromisso nesta hora.
Igualmente, convém que nenhum agendamento fosse criado após as 18 horas ou mesmo antes das 08 horas.
O turno servirá, deste modo, para indicar os limites da jornada de cada um dos dias em que a campanha estará vigente.
Onde é feito o cadastro de turnos?
Clique aqui neste link -> + Saiba mais
 
11

Roteiro

É o roteiro que estará vinculado aos agendamentos gerados através da campanha em questão.
Para saber um pouco mais sobre roteiros do módulo Telemaketing clique aqui -> + Saiba mais
 
12

Assunto

Descrição do assunto que será listado em cada um dos agendamentos gerados através da campanha em questão.