Inclusão / Alteração / Exclusão de Campanhas
A inclusão de uma campanha pode ser feita pelo menu TEL 4.1-I ou atráves da manutenção consolidada de campanhas no menu TEL 4.1-O usando o botão 
|
Operador que será gravado em todas as agendas geradas pela campanha.
Não é um campo obrigatório pois pode ser vinculado na geração de agendamentos a partir da campanha.
Para saber um pouco mais sobre operadores do módulo Telemaketing clique aqui -> + Saiba mais
|
|
Ao marcar essa opção a campanha irá gerar agendamentos sem data.
O que significa isto?
Vamos supor que você queira gerar vários agendamentos para um operador, porém, não quer designar uma data e hora específicas para o contato ser realizado.
Então, ao marcar essa opção, os agendamentos serão criados sem uma data aparecendo na agenda do operador sem um dia de sugestão para ele fazer "aquele contato".
Para saber um pouco mais sobre agendamentos do módulo Telemaketing clique aqui -> + Saiba mais
Vide um exemplo de agendamento sem data dentro da agenda de um operador:
![]() |
|
Indique o turno para que o sistema entenda em quais horários deve (ou não) criar agendamentos.
Esta opção serve principalmente para o seguinte cenário:
Considere que, por exemplo, a campanha se inicia em 27/11/2021 as 08:00 horas e termina em 01/12/2021 as 18 horas.
Enquanto isso, o horário da empresa prevê intervalos para almoço entre 12 e 13 horas e neste caso seria adequado que a campanha não gerasse nenhum compromisso nesta hora.
Igualmente, convém que nenhum agendamento fosse criado após as 18 horas ou mesmo antes das 08 horas.
O turno servirá, deste modo, para indicar os limites da jornada de cada um dos dias em que a campanha estará vigente.
Onde é feito o cadastro de turnos?
Clique aqui neste link -> + Saiba mais
|
|
É o roteiro que estará vinculado aos agendamentos gerados através da campanha em questão.
Para saber um pouco mais sobre roteiros do módulo Telemaketing clique aqui -> + Saiba mais
|


