Agenda do Telemarketing
Podemos afirmar que a principal tela do módulo de Telemarketing é a da agenda. Inclusive, ao abrir o módulo "telemarketing" a agenda abrirá automaticamente no primeiro acesso.
Na agenda, o operador conseguirá facilmente identificar as ligações que precisa executar podendo, inclusive, efetuar uma gama variada filtros conforme sua necessidade. Além da possibilidade de criar sentenças de cores e até mesmo exportar registros para uma planilha externa.
Também é a partir da agenda que podemos registrar os "contatos" efetuados junto aos clientes, de forma que, convém que os operadores trabalhem sempre a partir da mesma.
Vide abaixo print da tela da agenda:

Neste manual, vamos destacar os principais recursos da agenda, bem como, configurações correlatas para melhor uso do sistema dependendo do cenário de aplicação do módulo.
Para melhor compreensão do conteúdo, vamos realizar uma divisão em tópicos.
Vide abaixo:
-
Criação de um agendamento + Saiba mais
-
Reagendamento + Saiba mais
-
Exclusão de um agendamento + Saiba mais
-
Filtros aplicados a agenda, definição de sentenças de cores e ordenação de colunas no grid + Saiba mais
