Novo Módulo: Metas de Venda Avançadas

Novo módulo: Metas de Venda Avançadas

Em um mercado cada vez mais acirrado e competitivo, contar com ferramentas que auxiliam a empresa no planejamento e controle de metas de venda é fundamental para elevar os resultados.

Com esse objetivo, a Rech desenvolveu um novo adicional do Módulo de Vendas e Faturamento, o Metas de Venda Avançadas.

O novo módulo busca atender empresas que planejam e controlam o volume de vendas através de previsões sobre o faturamento.

Com ele a empresa terá muito mais eficiência no:

  • Gerenciamento de campanhas
  • Gerenciamento de metas
  • Listagem de valores previstos x realizados
  • Associação de metas pais e filhas

Confira algumas telas do Módulo de Metas de Venda Avançadas

Recursos do Módulo de Metas de Venda Avançadas

Campanhas de venda: Podem ser criadas e controladas várias campanhas de venda, cada qual com uma identificação própria e um período de vigência. Esse cadastro permite agrupar metas similares que devem ser monitoradas em conjunto.

Metas de venda: As metas são criadas dentro de uma campanha de venda. O valor previsto da meta representa o valor que se espera alcançar dentro da vigência. É possível informar metas para valor vendido, quantidade vendida, variedade de produtos vendidos ou positivação de clientes. Além disso, é possível especificar filtros para delimitar produtos, clientes, representantes entre outros que serão considerados para a contabilização do valor realizado da meta.

Apuração de metas de venda: A apuração pode ser realizada a qualquer momento e serve para identificar as vendas realizadas na vigência da campanha, assim contabilizando os valores realizados para cada meta de venda. Esse processo é automatizado pelo sistema, dispensando o cruzamento manual de informações de metas e vendas.

Apuração por linha de comando: A apuração pode ser executada de forma silenciosa por linha de comando. Isso permite que sejam configuradas tarefas agendadas para atualização constante dos valores realizados para as metas de venda.

Visualização de valores realizados: Após a apuração é possível consultar dados atualizados para o valor realizado e o percentual realizado em relação ao valor previsto de cada meta. Essas informações podem ser verificadas através da impressão/visualização.

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