Novidades para o Comércio e Varejo

Novidades para área de Comércio e Varejo

ERP SIGER® é uma ferramenta completa e eficiente para o controle dos principais processos da área do comércio e varejo, proporcionando maior segurança, agilidade e produtividade.

A cada versão implementamos novos recursos e ferramentas para otimizar cada vez mais os processos desse segmento. Confira as últimas novidades:

Anexos do orçamento a partir da manutenção consolidada

A Manutenção Consolidada do Orçamento passa a permitir a alteração dos anexos do orçamento, independente da posição.

Listagem detalhada de movimentos do caixa

Disponibilizado relatório que detalha os documentos financeiros referentes a cada uma das formas de pagamento utilizadas no dia de movimentação do caixa. Relatório disponível para os Módulos PDV e Frente de Caixa.

Código do benefício fiscal

Criada configuração no cadastro do produto para permitir a definição dos códigos de benefício fiscal conforme a CST de ICMS. Esta informação influencia a emissão de NF-e e NFC-e.

Emissão de NFC-e após a meia-noite

Passa a ser configurável o horário limite para fechamento do dia de movimentação do caixa de vendas NFC-e. Isto permite, por exemplo, que uma loja de conveniência tenha suas atividades encerradas à 1h da manhã, totalizando os valores em um único dia de movimentação.

Além de novos recursos para a área de Comércio, também foram realizadas melhorias com foco na área de Transporte e Logística:

Partilha de ICMS no CT-e

ERP SIGER® passa a permitir a emissão deCT-epara destinatário pessoa física de outro estado. Neste caso a partilha de ICMS é destacada no documento emitido.

Sugestão de CFOP no CT-e conforme UF

A manutenção do CT-e passa a ajustar automaticamente o primeiro dígito da CFOP ao trocar o estado de destino do transporte (operação interna ou externa no estado).

CT-e 3.00a

Disponibilizado layout 3.00a do CT-e, vigente a partir de setembro de 2019.

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *