Para fins comerciais, indica por qual meio secundário o cadastro teve conhecimento da empresa.
Dias de visita
Texto livre para identificar os melhores dias para visita.
1° Atendente telemarketing
Para fins comercias, pode ser indicado o 1° atendente de telemarketing preferencial do cadastro
2° Atendente telemarketing
Para fins comercias, pode ser indicado o 2° atendente de telemarketing preferencial do cadastro
Periodicidade
Periodicidade para agendamento de contatos do telemarketing.
Ex: Semanal , mensal , Quinzenal ...
1º Hr.Preferencial
Primeiro horário preferencial para visitação.
Valor da dívida
Valor do somatório dos documento em aberto e notas a faturar do cadastro .
É atualizado automaticamente conforme manutenção de pedidos ( entrada , cancelamentos e faturamentos ...) e Liquidação/pagamento dos Documentos .
Data lim.crédito
Data limite para revisão do limite de crédito do cadastro.
Situação crédito
Indica a posição inicial do crédito do cadastro
1-Necessita Aprovação: o pedido para o cadastro nascerá bloqueado , caso exista bloqueio ou configuração na empresa .
2-Pré-aprovado: Não realizará nenhum bloqueio no pedido do cliente .
3-Pagamento antecipado: O pedido nascerá bloqueado, indicando que a compra deve ser paga antecipadamente pelo cliente/fornecedor.
4-Crédito pré-aprovado: Ignora o Limite de crédito e títulos vencidos, validando demais bloqueios cadastrados na Empresa FAT 1.2-A > [Bloqueios] > [Cliente/fornecedor]
Observação: No tipo 2-Pré-aprovado nenhum bloqueio financeiro é aplicado ao pedido do cadastro. Ex: Limite de crédito , titulo vencido , desconto máximo excedido ...
Para que os testes/bloqueios sejam efetivos, é necessário qualquer outra opção de situação de crédito diferente do "Pré-aprovado".
Qtd.de PDV's
Quantidades de Pontos de Vendas que o cadastro possui
Qtd.de pontos NF
Quantidade de emissores de NF o cadastro possui.
Qtd.de balanças
Quantidade de balanças que o cadastro possui.
Dia da semana
Dia ideal da semana para para aplicar a Periodicidade.