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Manutenção Consolidada de Documentos

 
A manutenção consolidada de documentos financeiros, menu FIN 2.2-M, foi criada para permitir que o usuário possa acessar todas as rotinas sem trocar de janela.
Além disso, permite que o usuário personalize conforme a sua necessidade, tornando a ferramenta flexível e prática para o usuário.
 
Veja mais sobre as ferramentas do Grid Dinâmico utilizado nas manutenções consolidadas! + Saiba mais
 
ATENÇÃO: Primeira tela exibida é a de seleção dos documentos exibidos.
 
Manutenção Consolidada de Documentos
1

Incluir

1. Incluir
Inclusão de documentos, correspondente ao FIN 2.2-D. Para inclusão de previsões, é necessário clicar na seta ao lado - equivalente ao FIN 2.2-I.
 
2

Alterar

2. Alterar
Alteração do documento selecionado ou em foco. Equivalente ao FIN 2.2-A.
 
3

Consultar

3. Consultar
Consulta documento seleciona ou em foco. Equivalente ao FIN 2.2-C.
 
4

Excluir

4. Excluir
Exclui documento, validando pagamentos, notas, integrações. Equivalente ao FIN 2.2-E.
 
5

Pgto.Parcial

5. Pgto.Parcial
Pagamento parcial de documento, equivalente ao FIN 2.2-P. Habilita apenas valor de documentos e as datas pertinentes ao pagamento.
Na seta ao lado permite pagamento parcial com alteração. Habilita todos os campos que podem ser alterados.
 
6

Pgto.Total

6. Pgto.Total
Pagamento total do documento, equivalente ao FIN 2.2-T. Habilita apenas as datas pertinentes ao pagamento.
Na seta ao lado permite pagamento total com alteração. Habilita todos os campos que podem ser alterados.
 
7

Canc.Pgto

7. Canc.Pgto
Cancelamento de pagamento do documento. Irá validar integrações, movimentos de caixa. Permite cancelamento múltiplo de documentos, aplicando as mesmas validações individuais.
 
8

Acerto Finan.

8. Acerto Finan.
Abrirá a rotina de inclusão de acerto financeiro - FIN 2.A-I.
 
9

Remessa

9. Remessa
Abrirá a geração de remessas bancárias. Equivalente ao FIN 2.7-G, para cobranças Na seta ao lado, pode ser indicado se é remessa de cobranças ou de pagamentos.
Sobre remessas de cobrança: + Saiba mais
Sobre remessas de pagamento: + Saiba mais
 
10

Retorno

10. Retorno
Abrirá o processamento de retorno bancário. Equivalente ao FIN 2.7-R para cobranças, e FIN 2.6-R para pagamentos.
Na seta ao lado, pode ser indicado se é retorno de cobranças ou de pagamentos.
Sobre retornos de cobrança: + Saiba mais
Sobre retornos de pagamento: + Saiba mais
 
11

Aceite Cód.Bar

11. Aceite Cód.Bar
Aceite de código de barras do documento para documentos de à pagar.
Para geração de remessa bancária de pagamento, é necessário que os documentos possuam o aceite.
 
12

Boleto

12. Boleto
Emissão do Boleto, para fatura e desdobramento. Assim como na consulta do documento, FIN 2.2-C, pode ser feita emissão pelo FIN 4.3-L.
 
13

Pgto.múltiplo

13. Pgto.múltiplo
Pagamento múltiplo de documento de FORNECEDORES, baseado na manutenção de borderôs.
 
14

Receb.múltiplo

14. Receb.múltiplo
Recebimento múltiplo de documento de CLIENTES, baseado na manutenção de borderôs.
 
15

Comprov.pagto

15. Comprov.pagto
Emite comprovante de pagamento, assim como na consulta do documento.
 
16

Inc.c/pagto

16. Inc.c/pagto
Permite a inclusão de um documento pago - casos de despesas. Dessa forma, não é necessário incluir e posteriormente pagar.
 
17

Aceite DDA

17. Aceite DDA
Processamento do arquivo de DDA disponibilizados pelos bancos. Equivalente ao FIN 2.6-B.