Novos Recursos para o Rech Formprint

RFP (Rech Formprint) é uma ferramenta de edição e impressão de formulários gráficos, como etiquetas, rótulos ou relatórios, que permite a criação de layouts dinâmicos para os formulários do ERP SIGER®. Dessa forma é possível fazer ajustes e adaptações nos formulários de acordo com a necessidade de cada cliente diretamente pelo ERP. A partir da versão 17.20 novas funcionalidades foram adicionadas, conheça:

Suporte nativo a textos Unicode (Mandarim, Árabe, Russo, etc): O RFP foi alterado para utilizar a codificação UTF-8, que permite o uso de qualquer caractere do padrão Unicode. Isso permite a configuração de qualquer texto fixo desses alfabetos diretamente no RFP.

Suporte nativo a QRCode e outros códigos de barra 2D: O ERP SIGER® já possuía suporte a QRCode, porém agora, com o suporte nativo do RFP, passa a ser possível usar o QRCode para qualquer tag que já está disponível no formulário.

Fonte auto-ajustável: agora o RFP possui a opção de “Usar espaço disponível”, que fará com que o tamanho da fonte se ajuste para que o texto seja tão grande quanto o possível.

Quer conhecer essa e outras ferramentas do ERP SIGER®? Solicite uma demonstração.