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Cotações

 
Parâmetros do sistema referentes à rotina de Cotações.
 
Cotações
1

Altera cotações de requisições atendidas

Se marcado, permite incluir e alterar cotações cuja requisição recebeu atendimento, ou seja, encerrou processo de cotação.
Esse campo só é habilitado caso não possua o adicional de "Controle Avançado de Compras (Cód.: 31)".
 
2

Aprova múltiplas cotações

Se marcado, permitirá selecionar, na rotina de aprovação de cotações, mais de uma requisição para aprovação de suas cotações.
Essa funcionalidade pertence ao adicional de "Controle Avançado de Compras (Cód.: 31)".
 
3

Aceita embalagem na cotação

Se marcado, habilita a aceitação do código de embalagem na cotação.
 
4

Aceita dados gerenciais de custo

Se marcado, habilita botão [Custo gerencial] na cotação.
 
5

Exibe observação do prazo de pagamento

Se marcado, exibe a observação do prazo de pagamento como coluna das cotações nos menus COM 2.3-M e COM 2.3-V. Nos mesmos menus, não cria a coluna dos vencimentos da cotação, para liberar mais espaço na janela.
Esse campo somente é habilitado caso o campo "Aceita embalagem na cotação" estiver desmarcado.
 
6

Utiliza cotação como contrato de fornecimento

Indica se utiliza cotação como contrato de fornecimento de materiais.
 
1-Sim
Utiliza cotações de preço como contrato de fornecimento de materiais.
 
2-Não
Não utiliza.
 
3-Sim, gera OC para o contrato
Utiliza cotações de preço como contrato de fornecimento e permite gerar ordem de compra para o contrato na Manutenção Consolidada de Cotações por Requisição.
 
Obs: Para as opções 1 e 3, a definição do contrato de fornecimento é feito na própria cotação.
 
Esse campo só é habilitado caso não seja exigido informar requisição na cotação. +Saiba mais