A baixa por desmontagem de itens cria no sistema um registro similar ao de uma ordem de produção. Defina nesta configuração qual será a regra para numerar estes registros. Lembrando que diferente de uma ordem de produção o recurso de baixa por desmontagem não permite a impressão da "OP". O registro de produção é gerado no sistema para ser utilizado nas declarações fiscais (sobretudo no Bloco K) e também em relatórios de produção.
Tipo de acesso ao produto
Define como será efetuada a digitação do produto na baixa por formulação. É possível definir acesso por código de barras usando leitor.
C.Custo produto desmontado
Define qual vai ser o Centro de Custo padrão para efetuar a saída do produto acabado.
C.Custo dados do compon.
Define qual o Centro de Custo padrão para efetuar a entrada dos insumos/matérias primas.
Local de entrada
Local de estoque acerca do qual será dada entrada do produto.
Local de saída
Indica qual será o local de estoque padrão para a saída do produto pronto do estoque.
Aceita local entrada compon.
Caso deseja que seja possível editar o local de estoque de entrada dos componentes, deixe essa opção marcada. Se desmarcado não vai permitir editar o local de entrada.
Herda lote do produto desmontado
Se marcada essa configuração, se for informado lote para o produto desmontado então os insumos resultantes da desmontagem que também controlam rastreabilidade por Lote vão criar automaticamente seu lote com dados copiados do lote do produto desmontado, como por exemplo o número do lote, data de fabricação, etc.