×

Padrões para cadastro

 
Parâmetros referentes aos padrões para cadastro do estoque.
 
Padrões para cadastro
1

Local padrão de empréstimos

1. Local padrão de empréstimos
Local de estoque padrão dos empréstimos aos operadores (solicitante de estoque) nas requisições via coletor. Obs.: Opção EST 2.A-V.
 
2

Local de estoque específico

2. Local de estoque específico
Local de estoque específico para exibição de saldo a partir da tabela 15-Produtos, campo 'Quantidade livre no local específico'. Esse campo pode ser adicionado em grids dinâmicos onde há acesso aos dados do produto e utilizado em relatórios criados no gerador. Ao lado, pode ser definido uma seleção de locais.
 
3

Inicializa centro de custo

3. Inicializa centro de custo
Indica se deve inicializar o centro de custo do item da requisição de estoque.
 
1-Não
Não inicializa o centro de custo do item da requisição de estoque.
 
2-Sim, primeiro centro de custo do requisitante
Inicializa o centro de custo do item da requisição de estoque utilizando o primeiro centro de custo do requisitante.
 
3-Sim, centro de custo do grupo do produto
Inicializa o centro de custo do item da requisição de estoque utilizando o centro de custo do grupo do produto.
 
4-Sim, centro de custo do cadastro do produto
Inicializa o centro de custo do item da requisição de estoque utilizando o centro de custo informado no cadastro do produto.
 
4

Inicializa local de estoque

4. Inicializa local de estoque
Indica se deve inicializar o local de estoque do item da requisição de estoque.
 
1-Não
Não inicializa o local de estoque do item da requisição de estoque.
 
2-Sim, local padrão do requisitante
Inicializa o local de estoque do item da requisição de estoque utilizando o local padrão do requisitante.
 
3-Sim, local padrão do produto
Inicializa o local de estoque do item da requisição de estoque utilizando o local padrão do produto.