Tipos de Movimento para uso no módulo telemarketing
Os tipos de movimentos são cadastros criados no SIGER® conforme a necessidade da empresa que permitem indicar a que se destina a agenda ou contato que será realizada. Também poderá ser usado nos protocolos do SAC.
Em relação a aplicação, os tipos de movimento servem principalmente para agrupar agendas e contatos que possuem o mesmo objetivo comum. A empresa pode, por exemplo, criar tipos de contatos variados tais como: "contato para venda", "contato para pós venda", "contato para reclamação", "contato para agendar visita de consultor", etc. Quem cria e dá nome ao tipo de contato é o próprio usuário "master" que cria o registro.
Mais adiante será possível, mediante a correta utilização dos "tipos de movimento", emitir relatórios detalhando a quantidade de registros vinculados a eles. Por exemplo:
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Quantidade de agendamentos do tipo "contato para venda" criados nos últimos 2 meses.
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Quantidade de contatos do tipo "contato para venda" realizados pelo operador "Fulano de Tal".
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Quantidade de contatos de reclamação realizados nos últimos 6 meses
Entre tantas outras combinações de relatórios.
Importante considerar: o "Tipo de movimento" é um campo obrigatório tanto para criação de uma agenda tanto para a criação de um contato.
No SIGER® o cadastro tipos de movimento é uma "tabela genérica" (Menu 1.3 / tabela 28).
Por isso, existe um passo a passo para criação de um novo tipo de movimento com informações relevantes.
Esse help pode ser encontrado nesse link + Saiba mais.
