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Liquidação de Documentos

 
Liquidação de Documentos
1

Lançamento banco remessa de pagamentos

1. Lançamento banco remessa de pagamentos
Configuração para liquidações de pagamentos, o movimento de caixa deve ocorrer no valor total ou por título.
 
2

Liquida pagamento de fornecedor

2. Liquida pagamento de fornecedor
Indica se a liquidação dos documentos será realizada na remessa de pagamento ou no processamento do retorno (quando ocorre a confirmação).
 
3

Liquida documento no retorno de agendamento

3. Liquida documento no retorno de agendamento
Quando feita liquidação de documentos no retorno de pagamento, indica se os documentos são pagos na confirmação ou na liquidação efetiva.
 
4

Lançamento banco retorno de cobrança

4. Lançamento banco retorno de cobrança
Configuração para liquidações de cobranças, o movimento de caixa deve ocorrer no valor total ou por título.
 
5

Considera despesas por

5. Considera despesas por
Data em que as despesas bancárias serão consideradas no movimento de caixa, data da compensação, data de liquidação ou data arquivo - indicado utilizar a data do arquivo, para que não existam problemas na conciliação com o extrato bancário.
 
6

Lançamento despesas conta/banco

6. Lançamento despesas conta/banco
Indica se cria um lançamento próprio para as despesas, ou se o movimento gerado é com o valor líquido.
 
7

Lançamento único para despesas

7. Lançamento único para despesas
Quando marcado, faz somente um movimento de despesa no caixa, com uma mesma conta e histórico.