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Carta de Cobrança

 
Enviada através do FIN 4.6-C. Seu objetivo é a cobrança de valor devidos após um determinado prazo de atraso.
 
Carta de Cobrança
1

Cliente

1. Cliente
Cliente para emissão das cartas. Quando zerado, abrirá seleção padrão de clientes.
 
2

Data inicial e final

2. Data inicial e final
Data inicial e final de emissão dos documentos.
 
3

A/C

3. A/C
Texto adicional para cartas.
 
4

Local de cobrança

4. Local de cobrança
Local de cobrança dos documentos à serem listados nas cartas. Zerado processa todos os locais de cobrança.
 
5

Tipo de saída

5. Tipo de saída
Se as cartas são enviadas por e-mail ou são impressas.
 
6

Nº de vias

6. Nº de vias
Quantidade de vias para impressão.
 
7

Dias atraso

7. Dias atraso
Número de dias mínimo que os documentos precisam estar em atraso para serem processados nas cartas.
 
8

Matriz/filiais

8. Matriz/filiais
Quando marcado, irá processar todos os cadastros com o mesmo CNPJ base.
 
9

Relacionar notas fiscais

9. Relacionar notas fiscais
Se as notas referentes aos documentos devem ser listadas.
 
10

Observações

10. Observações
Texto adicional da carta.
 
11

Formato do arquivo

11. Formato do arquivo
Para envio por e-mail, se a carta é enviada em PDF ou HTML.
 
12

Carta a listar

12. Carta a listar
Código da carta a ser enviada/impressa.
 
13

Data referência

13. Data referência
Data que será usada para indicar a situação do documento. Exemplo: documento 123 foi incluso dia 05/01, e pago em 20/05, se a data de referência for 10/01, o relatório irá considerar o documento em aberto, pois era a situação dele na data de referência.
 
14

Lista despesas

14. Lista despesas
Listagem de despesas do documento ou despesas bancárias dos retornos processados.
 
15

Imprimir juros calculados até a data

15. Imprimir juros calculados até a data
Quando marcado, lista juros calculados até a data de referência, conforme local de cobrança.