Enviada através do FIN 4.6-C. Seu objetivo é a cobrança de valor devidos após um determinado prazo de atraso.
 Cliente
Cliente para emissão das cartas. Quando zerado, abrirá seleção padrão de clientes.
|
 Data inicial e final
Data inicial e final de emissão dos documentos.
|
 A/C
Texto adicional para cartas.
|
 Local de cobrança
Local de cobrança dos documentos à serem listados nas cartas. Zerado processa todos os locais de cobrança.
|
 Tipo de saída
Se as cartas são enviadas por e-mail ou são impressas.
|
 Nº de vias
Quantidade de vias para impressão.
|
 Dias atraso
Número de dias mínimo que os documentos precisam estar em atraso para serem processados nas cartas.
|
 Matriz/filiais
Quando marcado, irá processar todos os cadastros com o mesmo CNPJ base.
|
 Relacionar notas fiscais
Se as notas referentes aos documentos devem ser listadas.
|
 Observações
Texto adicional da carta.
|
 Formato do arquivo
Para envio por e-mail, se a carta é enviada em PDF ou HTML.
|
 Carta a listar
Código da carta a ser enviada/impressa.
|
 Data referência
Data que será usada para indicar a situação do documento. Exemplo: documento 123 foi incluso dia 05/01, e pago em 20/05, se a data de referência for 10/01, o relatório irá considerar o documento em aberto, pois era a situação dele na data de referência.
|
 Lista despesas
Listagem de despesas do documento ou despesas bancárias dos retornos processados.
|
 Imprimir juros calculados até a data
Quando marcado, lista juros calculados até a data de referência, conforme local de cobrança.
|
|