Borderô para Preparação de Documentos

 
  • Inclusão de Borderôs com Tipo de Borderô '7-Preparação de documentos', este Tipo de Borderô tem a finalidade de agrupar os Documentos para aprovação. Para Empresas que possuem níveis para aprovação dos pagamentos, podem utilizar esse Tipo de Borderô, neste permite ao usuário do Contas a Pagar a seleção dos Documentos em aberto e a aprovação pelo responsável Financeiro da Empresa (Gerente Financeiro, Administrativo, Diretor, etc.).
     
  • Essa rotina pode ser utilizada para gerar Remessa de Pagamentos ou Pagamentos via Caixa.
 
  • Para utilizar esse Tipo de Borderô é necessária a seguinte configuração no botão <F10-Configura>, no campo "Aprovação por documento" selecionar a opção de aprovação, 1-Todos os Borderôs ou 3-Apenas p/pagamentos.
     
 
  • Para este Tipo de Borderô o processo se aplica em sete etapas:
1ª Etapa: Inclusão do Borderô de Preparação + Saiba mais
2ª Etapa: Seleção dos Documentos + Saiba mais
3ª Etapa: Alteração da Situação + Saiba mais
4ª Etapa: Aprovação por Documento + Saiba mais
5ª Etapa: Inclusão do novo Borderô com os Documentos aprovados/liberados + Saiba mais
6ª Etapa: Autorização do Borderô + Saiba mais
7ª Etapa: Gerar remessa de pagamentos ou Pagamento via Caixa + Saiba mais