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14 - Operadores

 
Tabela por empresa de operadores, menu 1.4-I, tabela 14. Também disponível no menu 1.4-M de manutenção consolidada.
Também disponível importação dos operadores via planilha, menu 1.4-B, tabela 14.
 
ATENÇÃO!
Antes de cadastrar operadores para serem utilizados no Telemarketing é importante ler o tópico Cadastro de Operadores para uso no módulo Telemarketing, para conhecer os pontos essenciais desse cadastramento.
 
14 - Operadores
1

Código

1. Código
Código do operador.
 
2

Abreviação

2. Abreviação
Abreviação do operador.
 
3

Descrição

3. Descrição
Descrição longa do operador.
 
4

Telefone / Ramal

4. Telefone / Ramal
Telefone fixo de contato com o operador.
Ramal do telefone fixo para contato com o operador.
 
5

Celular

5. Celular
Telefone celular para contato com o operador.
 
6

Centro de custo

6. Centro de custo
Centro de custos de trabalho do operador.
 
7

Valor hora

7. Valor hora
Valor da hora trabalha, para cálculo do MO-GGF.
 
8

Código do cartão ponto

8. Código do cartão ponto
Código do cartão ponto do operador.
 
9

Orgão de classe

9. Orgão de classe
Órgão que controla as atividades do operador.
 
10

Número registro

10. Número registro
Número do registro, conforme o órgão.
 
11

UF / Região

11. UF / Região
UF do registro do órgão do operador e Região da UF que foi feito o registro profissional.
 
12

Endereço de e-mail

12. Endereço de e-mail
Endereço de e-mail do operador.
 
13

Repr./Prep./Vend.

13. Repr./Prep./Vend.
Cadastro de representante vinculado para comissionamento de vendas pelo telemarketing ou venda balcão.
 
14

Atribuição

14. Atribuição
Texto de atribuição do operador.
 
15

Alerta tarefa WMS

15. Alerta tarefa WMS
Alerta tarefa WMS.
 
16

Qtd.mín.para alerta tarefa WMS

16. Qtd.mín.para alerta tarefa WMS
Quantidade mínima de tarefas em aberto que será considerada para o envio e-mail de alerta de tarefas em aberto/pendentes do WMS.
 
17

E-mails para envio de alerta

17. E-mails para envio de alerta
E-mails que receberão o alerta de tarefas am aberto/pendentes do WMS. Caso informado mais de um e-mail, deve-se utilizar o separador ";" (ponto e vírgula).
 
18

Etapa inicial

18. Etapa inicial
Etapa do rastreamento de pedidos carregada automaticamente, quando pedido for criado pelo operador.
 
19

Etapa inicial quebra/junção

19. Etapa inicial quebra/junção
Etapa do rastreamento de pedidos carregada automaticamente, quando pedido for criado pelo operador, em uma rotina de quebra/junção, tanto em menu específico como na separação.
 
20

Construção padrão separ./confer.

20. Construção padrão separ./confer.
Construção de produtos padrão do operador. Utilizada para iniciar o filtro de inclui/exclui nas seleções de separação e conferência de pedidos.
 
21

Local de estoque padrão do operador

21. Local de estoque padrão do operador
Local de estoque padrão do  operador nas movimentações.
 
22

Lista de preço padrão

22. Lista de preço padrão
Lista de preço padrão a ser carregada no orçamento - quando utiliza e aceita.
 
23

Localização padrão do WMS

23. Localização padrão do WMS
Localização padrão do operador do WMS.
 
24

Sincronizado com Google Calendar

24. Sincronizado com Google Calendar
Indica se a agenda do operador está sincronizada com o Google Calendar.
 
25

Permissões

25. Permissões
Permissões concedidas para o operador.
 
26

Inativação

26. Inativação
Inativação ou bloqueio do operador.
 
27

Histórico

27. Histórico
Consulta o histórico de alteração de campos do cadastro de operadores.
 
28

Agenda GIN

28. Agenda GIN
Exibir agenda de tempos do GIN para o operador.
 
29

Google Calendar

29. Google Calendar
Sincroniza a agenda do operador com o Google Calendar.
 
30

Tarefas

30. Tarefas
Tarefas do WMS