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Pedido interno

Define as configurações para emissão do pedido interno.
 
A configuração do modelo do pedido é definida pela opção FAT 1 - Cadastros, 2- Empresas, A - Alteração de Empresas, botão [Dados p/ pedido], botão [Modelo Doctos], campo "Modelo de pedido interno".
 
A emissão do pedido pode ser feita de várias formas, seja na manutenção do próprio pedido ou via menu "3- Relatórios", "6- Relatórios de Produção", "P- Listagem Detalhada do Pedido Interno" ou "3- Relatórios", "6- Relatórios de Produção", "S- Listagem Simplificada do Pedido Interno".
 
 
Pedido interno
1

Acumulação de impressão

1. Acumulação de impressão
Define o tipo de acumulação da impressão dos pedidos.
 
1- Todos os pedidos - A impressão dos pedidos será realizada em um documento.
2- Por Cliente - A impressão dos pedidos será realizada em documentos diferentes, de acordo com o cliente.
3- Não acumula - Não acumula a impressão dos pedidos.
 
2

Modelos Impressos

2. Modelos Impressos
Indica os tipos de modelos a ser impresso.
 
1- Modelo 1
2- Modelo 2
3- Ambos
 
 
3

Modelo 1

3. Modelo 1
Definição do modelo 1 do pedido. Esta opção é fixa.
 
4

Título

4. Título
Título do modelo 1 de pedido. É fixo.
 
5

Modelo 2

5. Modelo 2
Modelo 2 de pedido.
 
6

Título

6. Título
Título do modelo 2 de pedido.
 
7

Tipo de impressão

7. Tipo de impressão
Define o tipo de impressão dos modelos de pedido.
 
1- Imprime via spool
2- Visualiza impressão
3- Imprime direto na imp. padrão
 
 
8

Nº de vias

8. Nº de vias
Número de vias de impressão.
 
9

Assunto do e-mail

9. Assunto do e-mail
Assunto para o e-mail do pedido interno.
 
1- Padrão - Envia o e-mail com assunto "Relatório".
2- Cliente - Envia o e-mail com assunto "Pedido interno ???", onde ??? é o cliente do pedido.
3- Pedido + Desc. Empresa - Concatena o pedido e a descrição da empresa no assunto do e-mail.
4- Ped. + Fantas. + OC item - Concatena código do pedido, nome fantasia e OC do item.
5- Rep + Ped + Web + Cliente - Concatena representante , código do pedido, código do pedido WEB, e razão social do cliente.
 
10

Reemitir

10. Reemitir
Indica se permite listar novamente o pedido para aqueles que já foram emitidos.
 
11

Ordem do Relatório

11. Ordem do Relatório
Define a ordem de impressão dos pedidos.
 
1- Data de Entrega
2- Código do Pedido
3- Código do Cliente
4- Código do Repres.
 
12

Ordenação dos itens

12. Ordenação dos itens
Determina o tipo de ordenação dos itens do pedido
 
00- Não
01- Descrição grupo + Descrição produto
02- Descrição grupo + Código produto
03- Código grupo + Código produto
04- Descrição produto
05- Localização produto
06- Código produto
07- Localização do lote movimentado
08- Linha + Descrição produto
09- Construção + Descrição produto
10- Código grupo + Descrição produto
11- Código alternativo do produto
 
13

Acumula itens

13. Acumula itens
Tipo de acumulação dos itens.
 
1- Sim, somente itens
2- Não
3- Sim, sem individualizar
 
14

Individualizar os itens por EAN

14. Individualizar os itens por EAN
Define se deverá individualizar os itens por EAN. Habilita quando o campo "Acumula itens" estiver com a opção "Sim, somente itens".
 
15

Individualizar os itens por OC

15. Individualizar os itens por OC
Define se deverá individualizar os itens por OC. Habilita quando o campo "Acumula itens" estiver com a opção "Sim, somente itens".
 
16

Tipo de natureza

16. Tipo de natureza
Tipo de natureza de operação que serão processados os pedidos internos.
 
1- Cobrança
2- Remessa
3- Ambas
 
17

Valores em

17. Valores em
Definição da moeda que serão exibidos os valores do pedidos.
 
18

Imprime pedido em alteração

18. Imprime pedido em alteração
Define se permite imprimir pedido se o mesmo estão em alteração.
 
19

Lista saldo em aberto p/pedidos parc.faturados

19. Lista saldo em aberto p/pedidos parc.faturados
Lista o pedido abatendo pré notas e notas faturadas (pedido parcial).
 
20

Carrega insumos

20. Carrega insumos
Define se deverá carregar insumos para os itens que assim contiverem.