×

Manutenção de usuários

 
Cadastro/Manutenção do usuário.
 
Manutenção de usuários
1

Usuário

1. Usuário
Nome do usuário para login.
 
2

Nome

2. Nome
Nome completo de identificação do usuário.
 
3

Redefinir senha

3. Redefinir senha
Permite redefinir uma nova senha para o usuário.
Por razões de segurança, a senha não pode ser alterada diretamente pela interface. A senha deve seguir os requisitos de segurança estipulados pelos supervisores.
 
 
Obs.: o usuário pode alterar sua senha diretamente na tela de login, pelo botão [Trocar senha] .
 
4

Forçar alt.senha na próx.execução

4. Forçar alt.senha na próx.execução
Se marcado, obriga o usuário a alterar a senha no próximo acesso ao sistema.
 
5

Registros de data

5. Registros de data
Visualização de datas de registro e alteração de senha no sistema.
  • Penúltima alteração da senha;
  • Última alteração da senha;
  • Data de cadastramento do usuário.
 
6

Última execução

6. Última execução
Data e hora em que o usuário executou ou abriu o SIGER® pela última vez.
 
7

Tipo

7. Tipo
Tipo de usuário
1-Supervisor
2-Usuário
 
8

Setor de atuação

8. Setor de atuação
Setor da empresa em que o usuário atua.
 
9

CPF

9. CPF
Campo de CPF do usuário.
 
10

Validade

10. Validade
Período inicial e final de validade desse usuário. Fora desse intervalo, o usuário não conseguirá abrir o SIGER®.
 
11

Situação

11. Situação
Situação do usuário. Usuário com a situação "2-Inativo" não conseguirá abrir o SIGER®.
 
12

Opções de senha

12. Opções de senha
Opções de senha do usuário.
 
13

E-mail e telefone

13. E-mail e telefone
Dados de telefone e configurações de e-mail do usuário.
 
14

Horários de acesso

14. Horários de acesso
Horários inicial e final de acesso permitidos para esse usuário. Fora desses intervalos o usuário não conseguirá abrir o SIGER®.
Restrições de dias de semana também estão disponíveis.
 
 
15

Vinculações

15. Vinculações
Trata as vinculações do usuário com outros registros no SIGER®. É possível vincular o usuário com o cadastro de comprador em Ordens de Compra, cadastro de Representantes e cadastro de Operadores.
 
16

Foto

16. Foto
Foto de identificação do usuário.
 
 
17

Configurações de acesso

17. Configurações de acesso
Permissões de acesso aos módulos e configurações de menus do usuário.
 
18

Configurações do ambiente

18. Configurações do ambiente
Configurações referente ao ambiente do usuário e opções de impressão.
 
19

Privilégios de supervisor

19. Privilégios de supervisor
Define os módulos que o usuário terá privilégios de supervisor. Sendo supervisor nos módulos, esse usuários poderá liberar bloqueios que pedem senha de supervisor.
 
20

Bloqueios/Restrições

20. Bloqueios/Restrições
Configurações de bloqueios e/ou restrições para o usuário.
 
21

Liberações autorizadas

21. Liberações autorizadas
Configuração de liberações autorizadas por módulo para o usuário.
 
22

Histórico

22. Histórico
Consulta histórico de alteração de campos do cadastro do usuário.