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Configurações de ambiente

Configurações referentes ao ambiente do usuário.
 
Configurações de ambiente
1

Permite utilizar leitor de cód.barras

1. Permite utilizar leitor de cód.barras
Determina se o usuário utiliza leitor de código de barras.
Se marcado, o comportamento de alguns campos do SIGER® é modificado para otimizar o uso com leitores de código de barras.
 
2

Quantidade máxima de sessões simultâneas

2. Quantidade máxima de sessões simultâneas
Define a quantidade máxima de sessões do SIGER® que o usuário poderá executar simultaneamente (de 1 a 6).
Essa validação não considera o computador em que o sistema está em execução, ou seja, se um mesmo usuário do SIGER® for utilizado em dois computadores, serão contabilizadas duas sessões simultâneas para esse usuário.
Quando definido como "0-Padrão", a configuração padrão da empresa é utilizada.
 
3

Integra com base externa

3. Integra com base externa
Define se o usuário tem permissão para execução de rotinas que recebem e/ou enviam registros para outras bases de dados.
 
4

Sigla da empresa inicial

4. Sigla da empresa inicial
Contém a sigla de empresa a ser usada como padrão ao iniciar o uso do SIGER® pelo usuário.
Quando não definido, utiliza a sigla inicial definida nos parâmetros de sistema.
 
5

Permite imprimir listagens

5. Permite imprimir listagens
Define se permite enviar listagens para impressora ou spool na rotina de impressão de listagens e no visualizador.
 
6

Permite enviar listagens por e-mail

6. Permite enviar listagens por e-mail
Define se permite enviar listagens por e-mail na rotina de impressão de listagens e no visualizador.
 
7

Permite salvar listagens em disco

7. Permite salvar listagens em disco
Define se permite salvar listagens no computador na rotina de impressão de listagens e no visualizador.
 
8

Permite exportar listagens para planilha

8. Permite exportar listagens para planilha
Define se permite exportar listagens para planilhas eletrônicas, como Excel, na rotina de impressão de listagens.
 
9

Permite alterar mod. de impressão

9. Permite alterar mod. de impressão
Define se o usuário tem permissão de alterar os modelos de impressão.
 
10

Tipo de impressão padrão para modelos DOCX

10. Tipo de impressão padrão para modelos DOCX
Determina qual tipo de impressão será usada para documentos gerados a partir de modelos DOCX. Pode ser livre, DOCX ou PDF.
 
11

Integração com Google Drive

11. Integração com Google Drive
Inicia o processo de vinculação do usuário do SIGER® com uma conta do Google, possibilitando uso integrado do sistema com o Google Drive.
 
12

Integração com OneDrive

12. Integração com OneDrive
Inicia o processo de vinculação do usuário do SIGER® com uma conta da Microsoft, possibilitando uso integrado do sistema com o OneDrive.