×

Datas do fato gerador

 
Esta janela mostra as datas do fato gerador de PIS/COFINS/CSLL e do IRRF no Reinf. Os campos carregam no momento que o registro é gerado e enviado no Reinf.
 
Datas do fato gerador
 
1

Data do fato gerador PIS/COFINS/CSLL

Data do fato gerador das retenções de acordo com os registros que foram gerados e enviados no Reinf.
 
2

Data do fato gerador IRRF

Data do fato gerador da retenção IRRF de acordo com o registro que foi gerado e enviado no Reinf.
 
3

Calcula data do fato gerador

Estes botões executam a rotina de busca da data do fato gerador da mesma forma que faz na geração do Reinf, porém utiliza a data já carregada para comparação.
Caso esteja com o campo de "Envio p/Reinf" zerado, exibirá uma mensagem informando a data que será gerada no envio do Reinf.
Caso esteja com o campo de "Envio p/Reinf" com conteúdo igual a data que seria gerada no Reinf, exibirá uma mensagem informativa.
Caso esteja com o campo de "Envio p/Reinf" com conteúdo diferente a data que seria gerada no Reinf, exibirá uma mensagem perguntando se deseja modificar a data do fato gerador para o movimento com a que foi calculada.
 
Quando estiver em consulta de movimento, estes botões não estarão acessíveis.