Importação de XML de NFS-e em Lote para Múltiplas Empresas
Disponível no menu LFI 5.3-P, a rotina de importação de XML de NFS-e em lote para múltiplas empresas permite ao usuário importar, de uma só vez, todos os arquivos previamente baixados nos diretórios correspondentes.
Esses arquivos serão importados automaticamente para todas as empresas que atenderem aos critérios de seleção definidos na janela de seleção.
Processa múltiplas empresas
Indica se a importação de XML de NFS-e deverá ser realizada em lote para múltiplas empresas.
Ao marcar este campo, será habilitada, na próxima etapa da janela, a opção de selecionar as empresas que deverão ser processadas.
Processa inativas
Indica se as empresas cadastradas como inativas também devem ser processadas.
Ao marcar este campo, a janela de seleção de empresas passará a exibir também, para escolha, as empresas cadastradas como inativas no SIGER®.
Lista advertências
Indica se deverá listar advertências ao final da importação.
Email
E-mail para o qual será enviado o resultado do processamento, contendo as inconsistências identificadas, caso existam.
Importação auto.
Aceita as configurações para importação automática de XML. + Saiba mais