Permite selecionar o tipo de lançamentos a serem listados:
1-Não conciliados
2-Conciliados
3-Conciliados/Não conciliados
Tipo de cadastro
Indica o tipo de cadastro que será impresso no cabeçalho da listagem:
1-Cliente
2-Fornecedor
3-Contas em geral
Considera conciliação automática
Permite selecionar se deve realizar a conciliação automática:
1-Sim, por documento e saldo
2-Não concilia
3-Sim, somente por documento
Se for indicada a opção "1-Sim, por documento e saldo", serão considerados como conciliados os lançamentos conciliados por documento e também todos os lançamentos de datas anteriores em caso de algum momento conta ficar com saldo contábil zerado, ou seja, saldo anterior e total de débitos iguais ao total de créditos.
Se for indicada a opção "2-Não concilia", serão considerados como conciliados somente os lançamentos que foram definidos no menu CTB 3.5-C Conciliação Contábil.
Se for indicada a opção "3-Sim, somente por documento", os lançamentos que tiverem o mesmo número de documento e valor, sendo um a débito e outro a crédito serão considerados como conciliados, deixando de ser exibidos na listagem.
Obs.: Essa opção não grava o lançamento como conciliado. Esse procedimento deve ser feito manualmente pela opção CTB 3.5-C Conciliação Contábil.
Lista separador por documento
Indica se deve listar um separador por documento, destacando a troca de documento na listagem.
Na exportação para planilha Excel, será impressa uma linha em branco.
Lista contas contábeis por aba
Indica se deve listar a conciliação por documento de cada conta contábil em uma aba separada.
Somente funcionará para exportação para planilha Excel.
Lista saldo acumulado
Indica se deve listar o saldo acumulado considerando o saldo anterior e o saldo do período.