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Listagem de Conciliação por Documento

 
Listagem de Conciliação por Documento
1

Lançamentos

Permite selecionar o tipo de lançamentos a serem listados:
1-Não conciliados
2-Conciliados
3-Conciliados/Não conciliados
 
2

Tipo de cadastro

Indica o tipo de cadastro que será impresso no cabeçalho da listagem:
1-Cliente
2-Fornecedor
3-Contas em geral    
 
3

Considera conciliação automática

Permite selecionar se deve realizar a conciliação automática:
1-Sim, por documento e saldo
2-Não concilia
3-Sim, somente por documento
 
  • Se for indicada a opção "1-Sim, por documento e saldo", serão considerados como conciliados os lançamentos conciliados por documento e também todos os lançamentos de datas anteriores em caso de algum momento conta ficar com saldo contábil zerado, ou seja, saldo anterior e total de débitos iguais ao total de créditos.
  • Se for indicada a opção "2-Não concilia", serão considerados como conciliados somente os lançamentos que foram definidos no menu CTB 3.5-C Conciliação Contábil.
  • Se for indicada a opção "3-Sim, somente por documento", os lançamentos que tiverem o mesmo número de documento e valor, sendo um a débito e outro a crédito serão considerados como conciliados, deixando de ser exibidos na listagem.
 
Obs.: Essa opção não grava o lançamento como conciliado. Esse procedimento deve ser feito manualmente pela opção CTB 3.5-C Conciliação Contábil.
 
4

Lista separador por documento

Indica se deve listar um separador por documento, destacando a troca de documento na listagem.
Na exportação para planilha Excel, será impressa uma linha em branco.
 
5

Lista contas contábeis por aba

Indica se deve listar a conciliação por documento de cada conta contábil em uma aba separada.
Somente funcionará para exportação para planilha Excel.
 
6

Lista saldo acumulado

Indica se deve listar o saldo acumulado considerando o saldo anterior e o saldo do período.
 
7

Data inicial

Data inicial para processamento do movimento.
 
8

Final

Data final para processamento do movimento.