×

Contatos

 
Manutenção do contato do cadastro.
 
Contatos
1

Cadastro

Cadastro do cliente/fornecedor que o contato se refere.
 
2

Sequência

Sequência do contato, este código que identificará o contato dentro do cliente/fornecedor.
 
3

Nome

Nome do contato.
 
4

Apelido

Apelido.
 
5

Setores de atuação

Os setores de atuação do contato.
 
6

Imagem

Imagem do contato.
 
7

Cargo

Cargo do contato.
Pode ter como cargo fixo as seguintes opções conforme configuração do contato no cliente/fornecedor:
Pessoa Jurídica:
- ENCARREGADO COMERCIAL/FINANCEIRO;
- ENCARREGADO COMERCIAL;
- ENCARREGADO FINANCEIRO.
Pessoa Física:
- PAI/MÃE;
- PAI;
- MÃE;
- CÔNJUGE.
 
8

Atribuições

Atribuições do contato.
 
9

E-mail corporativo

E-mail corporativo do contato, será um campo obrigatório, caso o contato tenha configurado para receber algum e-mail no botão [Envio de e-mail].
 
10

E-mail particular

E-mail particular do contato.
 
11

Conta de Skype

Conta de Skype do contato.
 
12

Telefone

Telefone do contato.
 
13

Ramal

Ramal do contato.
 
14

Celular

Celular do contato.
 
15

Fone 2

Segundo telefone do contato.
 
16

Data nascimento

Data de nascimento do contato.
 
17

Data admissão

Data de admissão do contato.
 
18

Data demissão

Data de demissão do contato.
 
19

Contato ativo

Contato ativo ou inativo.
 
20

Observações

Observações gerais do contato.
 
21

Imagem

Imagens do contato.
 
22

Envio de e-mail

Documentos que o contato pode receber por e-mail. + Saiba mais
 
23

Envio WhatsApp

Documentos que o contato pode receber por WhatsApp. + Saiba mais
 
24

WhatsApp

Número de telefone com WhatsApp para notificações, envio de boletos, notas e relatórios;
 
Função auxiliar: F7-Carrega o primeiro número válido de WhatsApp a partir dos telefones do cadastro.
Carrega o primeiro número de Whatsapp válido, a partir do Celular e Telefones comerciais 1, 2 e 3. Essa rotina pode ser executada em lote através da manutenção consolidada.