Formulário Configurável
A Solicitação de Cotação utiliza formulário configurável, que permite a alteração do layout pelo usuário, conforme suas necessidades e regras de negócio da empresa.
Atualmente está disponível edição em tecnologia DOCX (edita no Microsoft Word) OU em RFP (utiliza no editor Rech Form Print). +Saiba mais
Definição do layout configurável
Para definir a utilização do formulário configurável para Solicitação de Cotação, acessar menu COM 1.2-A, botão [Compras], campo "Modelo de solicitação de cotação". +Saiba mais
Observação: como o editor RFP possibilita criação de regras/testes utilizando expressões javascript, indicamos a utilização do formulário em RFP ao invés do DOCX.
Edição do layout configurável
Para editar o formulário configurável da Solicitação de Cotação, acessar menu COM 1.2-A, botão [Layouts de impressão].
Será exibida janela de "Layouts para impressão" do módulo 08-Controle de Compras.

Layout padrão distribuído em RFP

