Alteração Geral de Contatos
A alteração geral de contatos de clientes/fornecedores permite modificar um ou mais contatos de uma vez.
O acesso à alteração geral de contatos é feito pela "Manutenção Consolidada de Contatos" no menu 1.5-N, botão <Alteração geral>. Ao acessar a rotina, abrirá a primeira tela "Seleção de campos para alteração geral", onde serão listadas as opções que podem ser alteradas dentro dos contatos.
Após escolher qual dos e-mails será alterado, basta definir se os contatos marcados devem ou não receber o tipo de e-mail escolhido. Para isso, basta apenas alterar o campo "Recebe e-mail de..." escolhendo uma das opções:
"1-Sim" (Marca a checkbox dentro do contato definido)
"2-Não" (Desmarca a checkbox dentro do contato definido)

OBS: Para que a alteração ocorra como esperado, o contato deve possuir um e-mail corporativo cadastrado. Caso contrário, ao final da alteração geral, serão listados os contatos que não sofreram alteração devido à falta desse e-mail.

