Manutenção de Itens

 
Manutenção de Itens
1

Produto

Indica o código do produto ou serviço objeto do contrato.
 
2

Descrição

Indica a descrição do produto ou serviço objeto do contrato.
 
3

Situação

Indica a situação do item de contrato.
 
4

Código do serviço

Indica o código do serviço do Automação de Escritórios a ser incluído no movimento de serviços integrado pelo cálculo do contrato.
 
5

Locação

Indica que o item é do tipo locação e que deve ser gerada uma nota de remessa para o controle de remessa/retorno quando o contrato estiver ativo.
 
            Obs.: Campo criado somente se indicado na empresa que a empresa possui atividade de locação. + Saiba mais
 
6

Data inicial de cobrança

Indica a data de início de cobrança do item.
 
7

Quantidade

Indica a quantidade do item, caso selecionado que tipo de cobrança é 2-Hora será habilitado o campo "Horas contratadas" no lugar.
 
8

Valor do item

Indica o valor do item contratado, caso selecionado que tipo de cobrança é 2-Hora será habilitado o campo "Valor por hora" no lugar.
 
9

Hora adicional

Indica o valor para cada hora adicional do item.
 
Obs.: O campo é exibido quando marcado que utiliza valor diferenciado para horas fora do contrato nos parâmetros de sistemas do Gestão de contratos. + Saiba mais
 
10

Primeira hora

Indica o valor da primeira hora técnica para desenvolvimento de produtos e serviços.
 
Obs.: O campo é exibido quando marcado que aceita hora técnica nos parâmetros de sistema do Gestão de contratos. + Saiba mais
 
11

Bonificado

Indica se o item é bonificado, conforme a seguinte regra:
            1-Não
            2-Sim
 
12

Valor descontos

Exibe o valor total de descontos do item.
 
13

Valor líquido

Exibe o valor total líquido do item.
 
14

Produto/serv.agrupador

Indica qual o produto ou serviço agrupador para o item.
 
15

Código alternativo do item

Indica o  código alternativo de identificação do item. Ex.: etiqueta, placa, etc....
Caso o item seja um produto controlado por série, é possível informar o código de rastreamento e neste campo fica gravado o número de série.
Se for controlado por série e o item ainda estiver como "Rascunho", não será necessário informar o número de série, porém se passar para outra situação, será obrigatório informar um número de série cadastrado e com quantidade disponível.
 
Obs.: Campo habilitado conforme o campo "Utiliza código alternativo". + Saiba mais
 
16

Tipo de cobrança

Indica o tipo de cobrança do item, conforme a seguinte regra:
1-Valor: o item será cobrado pelo valor do item;
2-Hora: o item será cobrado pela quantidade de horas
 
17

Hora extra

Indica o valor para cada hora extra do item.
 
Obs.: O campo é exibido quando marcado que utiliza valor diferenciado para horas fora do horário nos parâmetros de sistema do Gestão de contratos. + Saiba mais
 
18

Demais horas

Indica o valor para as demais horas técnica para desenvolvimento de produtos e serviços.
 
Obs.: O campo é exibido quando marcado que aceita hora técnica nos parâmetros de sistema do Gestão de contratos. + Saiba mais
 
19

Bonificado até

Caso o item seja bonificado pode ser informado até que data ele permanece como bonificado, se não for informada a data final, o item permanece bonificado por tempo indeterminado.
 
20

Próximo reajuste

Informa a data de próximo reajuste para o item.
 
21

Inf.cadastrais

Clicar para acessar as informações cadastrais do registro do item do contrato. + Saiba mais
 
22

Observação

Clicar para acessar as observações do item do contrato. + Saiba mais
 
23

Descontos

Clicar para acessar os descontos do item do contrato. + Saiba mais
 
24

Agendamentos

Clicar para acessar os agendamentos de valor do item do contrato. + Saiba mais
 
25

Form.atend

Clicar para acessar as formas de atendimento do item do contrato. + Saiba mais
 
26

Loc.atend

Clicar para acessar os locais de atendimento do item do contrato. + Saiba mais
 
27

Téc.atend

Clicar para acessar os técnicos de atendimento do item do contrato. + Saiba mais
 
28

Fidelidade

Clicar para acessar os dados de fidelidade/cancelamento do item. + Saiba mais
 
29

Últ.reajustes

Clicar para acessar os últimos reajustes do contrato. Nessa opção é exibido um grid com os últimos reajustes do item conforme a seleção feita.
 
30

Emitir contrato

Clicar para emitir item/adendo em DOCX ou RFP. O contrato emitido é configurado a partir do leiaute de impressão previsto para os adendos do contrato nos parâmetros de empresa. + Saiba mais
 
31

Apont.tempos

Consulta os apontamentos de tempos do item. Nessa opção é exibido um grid com os apontamentos realizados para o item do contrato.
 
32

Ord.serviços

Consulta as ordens de serviço deste item. Nessa opção é exibido um grid com as ordens de serviços relacionadas ao item de contrato.
 
Obs.: Opção habilitada somente se estiver definido que Integra com OSE (Gestão de serviços) nas integrações dentro dos parâmetros de empresa. + Saiba mais
 
33

Histórico

Consulta o histórico de alteração de campos do item do contrato.