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Cadastro de Jornada para Uso em Turno do Telemarketing

 
O cadastro de turnos é feito no menu 1.3 através da tabela 92 - Jornada de trabalho diárias.
 
Vamos cadastrar uma jornada exemplo, considerando:
-> Início de turno as 08:00
->Fim de turno as 18:00
->Intervalo das 12:00 as 13:15
 
Ou seja: Nesse cadastro vamos informar os horários em que o setor que efetua os atendimentos está disponível.
O objetivo final da aplicação nas campanhas deste cadastro é não criar agendamentos antes do início turno, após o final do turno ou durante o horário de intervalo.
 
 
Cadastro de Jornada para Uso em Turno do Telemarketing
1

Código

F4 para gerar um código de jornada.
Cada cadastro de jornada é "único" no banco de dados e o código é sua "chave" principal.
 
2

Horário entrada

Hora de ínicio do turno.
É quando se inicia a jornada.
 
3

Horário saída

Hora final do turno.
É quando se encerra a jornada.
 
4

Horas de duração jornada

Campo calculado com a duração da jornada. Não é necessária sua edição.
 
5

Permite flexibilização

Indica se a empresa permite fazer horários de intervalos flexíveis.
Como esse manual é para cadastro de jornada para uso no módulo de telemarketing não é necessário marcar o campo. A utilização dele é para o módulo folha de pagamento.
 
6

Tipo de Horário

Informe o tipo de horário a ser lançado em relação ao intervalo.
Para melhor uso no módulo telemarketing, usar a opção 1-Horário fixo.
 
7

Início

Horário de início do intervalo.
 
8

Final

Horário final do intervalo.
 
9

Minutos

Tempo do intervalo.
 
10

Inativação

Caso deseje inativar o turno utilize esta opção.