×

Liquidação de Documentos/Despesas

 
Liquidação de Documentos/Despesas
1

Lançamento banco remessa de pagamentos

Configuração para liquidações de pagamentos. O movimento de caixa deve ocorrer no valor total ou por título.
 
2

Liquida pagamento de fornecedor

Indica se a liquidação dos documentos será realizada na remessa de pagamento ou no processamento do retorno (quando ocorre a confirmação).
 
3

Liquida documento no retorno de agendamento

Quando feita liquidação de documentos no retorno de pagamento, indica se os documentos são pagos na confirmação ou na liquidação efetiva.
 
4

Lançamento banco retorno de cobrança

Configuração para liquidações de cobranças. O movimento de caixa deve ocorrer no valor total ou por título.
 
5

Considera despesas por

Data em que as despesas bancárias serão consideradas no movimento de caixa:
1-Data da Compensação: Sistema utilizará a data do retorno informada na janela de seleção para o lançamento das despesas de cobrança.
2-Data da Liquidação: Sistema utilizará a data do pagamento/liquidação dos títulos contida no arquivo para o lançamento das despesas de cobrança.
3-Data do Arquivo: Sistema utilizará a data do header contida no arquivo para o lançamento das despesas de cobrança. Se não houver data da liquidação no arquivo, será utilizada a data do retorno informada na janela de seleção.
4-Data do Crédito: Sistema utilizará a data do crédito dos títulos contida no arquivo para o lançamento das despesas de cobrança. Se não houver data do crédito, será utilizada a data do pagamento/liquidação.
 
6

Lançamento despesas conta/banco

Indica se cria um lançamento próprio para as despesas ou se o movimento gerado é com o valor líquido.
 
7

Lançamento único para despesas

Quando marcada, faz somente um movimento de despesa no caixa, com uma mesma conta e histórico.